Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2011 07:27

Santos vence América (MEX) em primeiro confronto das oitavas

FPF

O Santos venceu a primeira partida das oitavas-de-final da Taça Libertadores da América 2011. O Peixe recebeu o América (MEX) na Vila Belmiro e venceu pelo placar de 1 a 0.

Com a presença de Pelé no estádio, o time alvinegro iniciou o jogo em ritmo lento, tentando furar o bloqueio da defesa do time mexicano. O Peixe tentava o ataque em chutes de longe e jogadas de bola parada com Elano.

Olivera, aos 29, arriscou o chute e Rafael evitou o primeiro gol dos Águilas. Depois, Danilo partiu com a bola e por pouco não viu a bola entrar pelas redes do goleiro Ochoa.

Aos 38, Ganso teve melhor sorte. Após passe de Neymar, ele bateu de fora da área para vencer o goleiro do América e abrir o placar da Vila. No restante da primeira etapa, pouca movimentação ofensiva por parte das duas equipes.

No segundo tempo, o América manteve a postura e pouco incomodou a defesa santista. Já o Peixe buscava abrir espaço na defesa mexicana, mas via a equipe segurar o ataque alvinegro.

Neymar foi visado pela defesa dos Águilas e foi alvo de várias faltas. O Peixe teve como melhor chance a jogada de Elano, aos 29, que fez o toque para Jonathan. O lateral arriscou o chute, mas a bola desviou em Mosquera e foi para fora.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (3), em Querétaro (MEX). A vantagem do empate é dos brasileiros.

SANTOS 1 x 0 AMÉRICA (MEX)

Local: Vila Belmiro, Santos
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Assistentes: Pablo Fandiño e Miguel Nievas (ambos do URU)

SANTOS
Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano (Adriano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Alan Patrick)
T: Muricy Ramalho

AMÉRICA (MEX)
Ochoa; Valenzuela, Mosquera, Cervantes (Layun) e Rojas; Olivera (Sánchez), Rosinei, Vuoso (Reyna) e Reyes; Marquez e Martínez
T: Carlos Reinoso

Gol: Paulo Henrique Ganso (SAN) aos 38 do primeiro tempo
CA: Rojas e Mosquera (AME); Adriano e Danilo (SAN)
CV: Layun (AME)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)