Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2006 19:03

Santos vence a seleção do Irã

Felipe de Paula/Santos

Como parte dos preparativos para enfrentar o Cruzeiro, o Santos Futebol Clube realizou um jogo-treino contra a Seleção Sub-23 do Irã e venceu por 2 a 0. A atividade foi realizada na manhã desta quinta-feira (16) no campo 3 do Centro de Treinamento Rei Pelé.

Os gols do Peixe foram marcados pelo meia Zé Roberto e pelo atacante Wellington Paulista (foto), ambos no primeiro tempo. O primeiro foi fruto da categoria do camisa 10 santista. O jogador recebeu na intermediária, avançou e, ainda fora da área, bateu no ângulo direito do goleiro.

Já o segundo foi mérito do entrosamento do Peixe. O lateral-esquerdo Kléber foi à linha de fundo e cruzou na medida para Wellington Paulista testar no contrapé do goleiro e balançar as redes.

Ao término dos 45 minutos iniciais, Vanderlei Luxemburgo trocou todos os jogadores. Apesar do forte calor, as duas equipes mantiveram um ritmo intenso. O time iraniano, dirigido pelo brasileiro Rene Simões, apostou na forte marcação no meio-campo. Mesmo assim, o time santista continuou criando boas chances, principalmente com André Luiz, Fabinho e Jonas, mas não ampliou o marcador.

O Santos FC atuou com a seguinte formação: Felipe; Domingos (Jardel), Ronaldo Guiaro (Diego Ângelo) e Luiz Alberto (Adriano); André Oliveira (Paulo), Cléber Santana (André Luiz), Zé Roberto (Fabinho), Rodrigo Tabata (Jonas) e Kléber (Juninho); Reinaldo (Rodrigo Tiuí) e Wellington Paulista (Leandro).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)