Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence a seleção do Irã

Felipe de Paula/Santos - 16 de novembro de 2006 - 19:03

Como parte dos preparativos para enfrentar o Cruzeiro, o Santos Futebol Clube realizou um jogo-treino contra a Seleção Sub-23 do Irã e venceu por 2 a 0. A atividade foi realizada na manhã desta quinta-feira (16) no campo 3 do Centro de Treinamento Rei Pelé.

Os gols do Peixe foram marcados pelo meia Zé Roberto e pelo atacante Wellington Paulista (foto), ambos no primeiro tempo. O primeiro foi fruto da categoria do camisa 10 santista. O jogador recebeu na intermediária, avançou e, ainda fora da área, bateu no ângulo direito do goleiro.

Já o segundo foi mérito do entrosamento do Peixe. O lateral-esquerdo Kléber foi à linha de fundo e cruzou na medida para Wellington Paulista testar no contrapé do goleiro e balançar as redes.

Ao término dos 45 minutos iniciais, Vanderlei Luxemburgo trocou todos os jogadores. Apesar do forte calor, as duas equipes mantiveram um ritmo intenso. O time iraniano, dirigido pelo brasileiro Rene Simões, apostou na forte marcação no meio-campo. Mesmo assim, o time santista continuou criando boas chances, principalmente com André Luiz, Fabinho e Jonas, mas não ampliou o marcador.

O Santos FC atuou com a seguinte formação: Felipe; Domingos (Jardel), Ronaldo Guiaro (Diego Ângelo) e Luiz Alberto (Adriano); André Oliveira (Paulo), Cléber Santana (André Luiz), Zé Roberto (Fabinho), Rodrigo Tabata (Jonas) e Kléber (Juninho); Reinaldo (Rodrigo Tiuí) e Wellington Paulista (Leandro).


SIGA-NOS NO Google News