Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2006 19:03

Santos vence a seleção do Irã

Felipe de Paula/Santos

Como parte dos preparativos para enfrentar o Cruzeiro, o Santos Futebol Clube realizou um jogo-treino contra a Seleção Sub-23 do Irã e venceu por 2 a 0. A atividade foi realizada na manhã desta quinta-feira (16) no campo 3 do Centro de Treinamento Rei Pelé.

Os gols do Peixe foram marcados pelo meia Zé Roberto e pelo atacante Wellington Paulista (foto), ambos no primeiro tempo. O primeiro foi fruto da categoria do camisa 10 santista. O jogador recebeu na intermediária, avançou e, ainda fora da área, bateu no ângulo direito do goleiro.

Já o segundo foi mérito do entrosamento do Peixe. O lateral-esquerdo Kléber foi à linha de fundo e cruzou na medida para Wellington Paulista testar no contrapé do goleiro e balançar as redes.

Ao término dos 45 minutos iniciais, Vanderlei Luxemburgo trocou todos os jogadores. Apesar do forte calor, as duas equipes mantiveram um ritmo intenso. O time iraniano, dirigido pelo brasileiro Rene Simões, apostou na forte marcação no meio-campo. Mesmo assim, o time santista continuou criando boas chances, principalmente com André Luiz, Fabinho e Jonas, mas não ampliou o marcador.

O Santos FC atuou com a seguinte formação: Felipe; Domingos (Jardel), Ronaldo Guiaro (Diego Ângelo) e Luiz Alberto (Adriano); André Oliveira (Paulo), Cléber Santana (André Luiz), Zé Roberto (Fabinho), Rodrigo Tabata (Jonas) e Kléber (Juninho); Reinaldo (Rodrigo Tiuí) e Wellington Paulista (Leandro).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)