Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence a Ponte Preta e assume a liderança do Grupo A

FPF - 04 de fevereiro de 2016 - 05:22

A Ponte Preta segue sem vencer no Paulistão Itaipava. Na noite desta quarta-feira (03), o time campineiro foi presa fácil para o Santos mesmo atuando no Estádio Moisés Lucarelli e perdeu por 2 a 0, pela segunda rodada.

Sem nenhum ponto conquistado, a Ponte Preta amarga a lanterna do Grupo B e também na classificação geral. Já o Santos conseguiu sua primeira vitória, chegou aos quatro pontos e está na liderança isolada do Grupo A.

O Santos dominou a Ponte Preta no primeiro tempo e precisou de apenas nove minutos para abrir o placar. Gabriel recebeu em velocidade pela esquerda e cruzou na medida para Ricardo Oliveira, que apareceu livre de marcação e concluiu para o gol aberto. Pressionados pela torcida, os donos da casa sentiram e viram o adversário ampliar aos 37. Lucas Lima foi derrubado por Nino Paraíba dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Gabriel. A Ponte ainda chegou a acertar o travessão com Felipe Azevedo.

Pressionada pela torcida, a Ponte se lançou ao ataque no segundo tempo e perdeu duas boas oportunidades nos primeiros minutos. Alexandro cabeceou no canto e exigiu boa defesa de Vanderlei. Depois foi a vez de João Vitor finalizar por cima do gol. O Santos chegou a acertar uma bola no travessão com Paulinho, mas diminuiu a intensidade e apenas administrou o jogo.

Em busca da primeira vitória, a Ponte vai até Lins na próxima quarta-feira enfrentar o Linense às 19h30 no Gilberto Siqueira Lopes. No próximo sábado, o Santos recebe o Ituano às 11h na Vila Belmiro. Ambos os jogos são válidos pela terceira rodada.

SIGA-NOS NO Google News