Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2016 05:22

Santos vence a Ponte Preta e assume a liderança do Grupo A

FPF

A Ponte Preta segue sem vencer no Paulistão Itaipava. Na noite desta quarta-feira (03), o time campineiro foi presa fácil para o Santos mesmo atuando no Estádio Moisés Lucarelli e perdeu por 2 a 0, pela segunda rodada.

Sem nenhum ponto conquistado, a Ponte Preta amarga a lanterna do Grupo B e também na classificação geral. Já o Santos conseguiu sua primeira vitória, chegou aos quatro pontos e está na liderança isolada do Grupo A.

O Santos dominou a Ponte Preta no primeiro tempo e precisou de apenas nove minutos para abrir o placar. Gabriel recebeu em velocidade pela esquerda e cruzou na medida para Ricardo Oliveira, que apareceu livre de marcação e concluiu para o gol aberto. Pressionados pela torcida, os donos da casa sentiram e viram o adversário ampliar aos 37. Lucas Lima foi derrubado por Nino Paraíba dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Gabriel. A Ponte ainda chegou a acertar o travessão com Felipe Azevedo.

Pressionada pela torcida, a Ponte se lançou ao ataque no segundo tempo e perdeu duas boas oportunidades nos primeiros minutos. Alexandro cabeceou no canto e exigiu boa defesa de Vanderlei. Depois foi a vez de João Vitor finalizar por cima do gol. O Santos chegou a acertar uma bola no travessão com Paulinho, mas diminuiu a intensidade e apenas administrou o jogo.

Em busca da primeira vitória, a Ponte vai até Lins na próxima quarta-feira enfrentar o Linense às 19h30 no Gilberto Siqueira Lopes. No próximo sábado, o Santos recebe o Ituano às 11h na Vila Belmiro. Ambos os jogos são válidos pela terceira rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)