Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2007 14:53

Santos vai jogar com time misto em Itu

Redação 24HorasNews

De tanto ganhar neste início de temporada - está quase assegurado nas semifinais do Campeonato Paulista e é líder isolado de seu grupo na Copa Libertadores da América -, o Santos perdeu o medo de ser derrotado e volta a escalar um time misto, desta vez para enfrentar o Ituano, hoje, às 15 horas, em Itu, pelo Estadual.

O que leva Vanderlei Luxemburgo a dar folga aos seus melhores jogadores, como Zé Roberto, Kleber e Antonio Carlos, entre outros, não é o cansaço ou o excesso de jogos, mas a preocupação de chegar às fases decisivas com a equipe completa e em perfeitas condições físicas.

O técnico santista aprendeu na Europa que o time cujo objetivo é disputar competições simultâneas, sem ter que priorizar uma delas, precisa de um grupo numeroso e equilibrado. Seu discurso é que o Santos não é um time, mas um grupo, onde todos têm condições de jogar. Esse é o Santos, que já perdeu do São Bento, na Vila Belmiro, com a equipe completa, e se mantém invicto com a equipe reserva, que pode chegar neste domingo à terceira vitória.

Depois de sofrer três derrotas consecutivas no Campeonato Paulista e de despencar na tabela de classificação o Ituano trocou de técnico. Saiu Ademir Fonseca para a entrada do gaúcho Edson Porto, que veio do Veranópolis-RS. Ele sabia que assumiria o time para buscar a recuperação, e enfrentará logo de cara o Santos, líder isolado do Campeonato Paulista.



ITUANO

Márcio; Flavinho, João Paulo, Paulo César e Márcio Goiano; Jéferson, Adoniran, Flávio e Têti; Elionar e Sorato. Técnico: Edson Porto.

SANTOS

Fábio Costa; Leonardo, Ávalos e Marcelo; Denis, Adriano Rodrigo Souto (Dionísio), Pedrinho e Carlinhos; Rodrigo Tabata e Jonas. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)