Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vai jogar com time misto em Itu

Redação 24HorasNews - 18 de março de 2007 - 14:53

De tanto ganhar neste início de temporada - está quase assegurado nas semifinais do Campeonato Paulista e é líder isolado de seu grupo na Copa Libertadores da América -, o Santos perdeu o medo de ser derrotado e volta a escalar um time misto, desta vez para enfrentar o Ituano, hoje, às 15 horas, em Itu, pelo Estadual.

O que leva Vanderlei Luxemburgo a dar folga aos seus melhores jogadores, como Zé Roberto, Kleber e Antonio Carlos, entre outros, não é o cansaço ou o excesso de jogos, mas a preocupação de chegar às fases decisivas com a equipe completa e em perfeitas condições físicas.

O técnico santista aprendeu na Europa que o time cujo objetivo é disputar competições simultâneas, sem ter que priorizar uma delas, precisa de um grupo numeroso e equilibrado. Seu discurso é que o Santos não é um time, mas um grupo, onde todos têm condições de jogar. Esse é o Santos, que já perdeu do São Bento, na Vila Belmiro, com a equipe completa, e se mantém invicto com a equipe reserva, que pode chegar neste domingo à terceira vitória.

Depois de sofrer três derrotas consecutivas no Campeonato Paulista e de despencar na tabela de classificação o Ituano trocou de técnico. Saiu Ademir Fonseca para a entrada do gaúcho Edson Porto, que veio do Veranópolis-RS. Ele sabia que assumiria o time para buscar a recuperação, e enfrentará logo de cara o Santos, líder isolado do Campeonato Paulista.



ITUANO

Márcio; Flavinho, João Paulo, Paulo César e Márcio Goiano; Jéferson, Adoniran, Flávio e Têti; Elionar e Sorato. Técnico: Edson Porto.

SANTOS

Fábio Costa; Leonardo, Ávalos e Marcelo; Denis, Adriano Rodrigo Souto (Dionísio), Pedrinho e Carlinhos; Rodrigo Tabata e Jonas. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SIGA-NOS NO Google News