Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2015 06:43

Santos tropeça no Maracanã e perde para o Fluminense (RJ)

FPF

O Santos visitou nesta noite de quinta-feira (2) o Fluminense no Maracanã (RJ) pela conclusão da décima rodada do Campeonato Brasileiro e o time carioca saiu de campo com a vitória pelo placar de 2 a 1.

O Fluminense vai a 20 pontos com o resultado, terminando a rodada no G4. O Santos permanece com dez, próximo da zona de rebaixamento.

Em cobrança de falta sem barreira, aos seis minutos, Jean arriscou o chute e quase abriu o placar para o Fluminense. O time carioca conseguia tocar melhor a bola e se lançar ao ataque em busca de jogadas ofensivas.

O Santos brigava, mas pouco conseguia criar no campo de ataque. O Fluminense seguiu aproveitando os espaços deixados no campo de ataque e aos 39, Gerson foi lançado na área e fez o cruzamento para Fred, de cabeça, colocar o time da casa na frente do placar.

Gerson tentou o chute no começo do segundo tempo e levou perigo para a meta de Vladimir. O Santos conseguiu chegar com perigo aos oito minutos, em jogada individual de Gabriel pela direita. A bola foi cruzada na área e Ricardo Oliveira teve duas tentativas para finalizar, conseguindo sucesso na segunda, empatando a partida.

O Fluminense se lançou em busca da reação e aos 25 minutos, Wellington Silva cruzou a bola na área e Fred aproveitou para tentar a finalização, mas acertou o travessão e desperdiçou a chance.

Gabriel aproveitou sobra de cruzamento na área para tentar encobrir o goleiro e mandar a bola por cima do gol. O Fluminense continuou pressionando e aos 35, Lucas Gomes recebeu cruzamento da esquerda e, de cabeça, fez o segundo gol do time carioca.

Próximos jogos de Fluminense e Santos pela 11ª rodada do Brasileirão 2015

Santos x Grêmio - 05/jul - 16h00 - Estádio da Vila Belmiro

São Paulo x Fluminense - 05/jul - 16h00 - Estádio do Morumbi

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)