Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/07/2015 06:43

Santos tropeça no Maracanã e perde para o Fluminense (RJ)

FPF

O Santos visitou nesta noite de quinta-feira (2) o Fluminense no Maracanã (RJ) pela conclusão da décima rodada do Campeonato Brasileiro e o time carioca saiu de campo com a vitória pelo placar de 2 a 1.

O Fluminense vai a 20 pontos com o resultado, terminando a rodada no G4. O Santos permanece com dez, próximo da zona de rebaixamento.

Em cobrança de falta sem barreira, aos seis minutos, Jean arriscou o chute e quase abriu o placar para o Fluminense. O time carioca conseguia tocar melhor a bola e se lançar ao ataque em busca de jogadas ofensivas.

O Santos brigava, mas pouco conseguia criar no campo de ataque. O Fluminense seguiu aproveitando os espaços deixados no campo de ataque e aos 39, Gerson foi lançado na área e fez o cruzamento para Fred, de cabeça, colocar o time da casa na frente do placar.

Gerson tentou o chute no começo do segundo tempo e levou perigo para a meta de Vladimir. O Santos conseguiu chegar com perigo aos oito minutos, em jogada individual de Gabriel pela direita. A bola foi cruzada na área e Ricardo Oliveira teve duas tentativas para finalizar, conseguindo sucesso na segunda, empatando a partida.

O Fluminense se lançou em busca da reação e aos 25 minutos, Wellington Silva cruzou a bola na área e Fred aproveitou para tentar a finalização, mas acertou o travessão e desperdiçou a chance.

Gabriel aproveitou sobra de cruzamento na área para tentar encobrir o goleiro e mandar a bola por cima do gol. O Fluminense continuou pressionando e aos 35, Lucas Gomes recebeu cruzamento da esquerda e, de cabeça, fez o segundo gol do time carioca.

Próximos jogos de Fluminense e Santos pela 11ª rodada do Brasileirão 2015

Santos x Grêmio - 05/jul - 16h00 - Estádio da Vila Belmiro

São Paulo x Fluminense - 05/jul - 16h00 - Estádio do Morumbi

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)