Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos tropeça no Beira-Rio e perde para o Inter (RS)

FPF - 03 de agosto de 2014 - 20:29

Na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro, o Santos visitou o Internacional neste domingo (3) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0 no Beira-Rio.

O Santos segue com 20 pontos e fora do G4. O Inter tem agora 25 pontos, mesma pontuação do Fluminense, mas perdendo nos critérios de desempate e fica com a terceira posição.

Alex fez o cruzamento aos dez minutos e Juan tentou de cabeça, mas Aranha conseguiu a defesa. O Internacional iniciava a partida tocando mais a bola e com mais iniciativa ofensiva.

Entre os 19 e 23 minutos, Alex, D'Alessandro e Wellington Silva tiveram chances de marcar para o Inter, mas desperdiçando todas as oportunidades criadas. O Santos pouco conseguia ofensivamente e assistia ao time gaúcho dominar a partida.

Aos 46, em cobrança de falta para o Internacional, Cicinho tentou o desvio para afastar o perigo, mas a bola bateu na trave, no travessão e quase deu a chance do Inter abrir o placar do Beira-Rio.

O Santos começou com mais presença no ataque no segundo tempo e conseguia pressionar o Internacional, que buscou manter sua postura ofensiva nos minutos iniciais.

Paulão acabou levando o cartão vermelho, deixando o Inter com um a menos aos dez minutos, após reclamação por cartão amarelo recebido minutos antes.

Logo depois, Rafael Moura abriu o placar para o Internacional, aproveitando cobrança de falta para desviar a bola para dentro da meta defendida por Aranha.

Aos 24, o Santos também ficou com um jogador a menos, quando Mena cometeu falta em jogador do Internacional e levou o cartão vermelho.

Lucas Lima arriscou o chute aos 28 e Dida foi para a defesa. O Santos manteve a pressão durante os minutos finais, mas não conseguiu evitar a derrota.

Próximos jogos de Santos e Internacional pela 14ª rodada do Brasileirão 2014

Internacional x Grêmio - 10/ago - 16h00 - Estádio do Beira-Rio

Santos x Corinthians - 10/ago - 16h00 - Estádio da Vila Belmiro

SIGA-NOS NO Google News