Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos tropeça em Santa Catarina e perde para a Chapecoense

FPF - 24 de maio de 2015 - 17:15

O Santos visitou neste domingo (24) a Chapecoense pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2015 e foi derrotado pelos catarinenses pelo placar de 1 a 0, na Arena Condá.

A Chapecoense vai a seis pontos ganhos com o resultado, enquanto o Santos permanece com quatro.

Os primeiros minutos de partida foram de muita pressão ofensiva das duas equipes, que brigavam pela posse de bola e conseguiam criar jogadas de perigo na base da troca de passes.

Aos 20 minutos, Apodi recebeu a bola, fintou David Braz e arriscou o chute forte que Vladimir não conseguiu defender, abrindo o placar para a Chapecoense.

O Santos tentou responder na cobrança de falta de Lucas Lima, aos 35, e quase surpreendeu ao goleiro do time da casa. Aos 44, Robinho fez a jogada para Ricardo Oliveira ficar de frente para o gol e mandar a bola para fora.

No começo do segundo tempo, o Santos aumentou a pressão em busca do gol de empate e a Chapecoense se mantinha na defesa para administrar a vantagem e sair no contra-ataque.

Aos 20, Ricardo Oliveira partiu pela esquerda e fez o passe para Robinho finalizar e Danilo salvar a Chapecoense de levar o empate. A partida se mostrava mais disputada na etapa final, com os dois times tentando oportunidades para chegar ao gol.

Wagner, aos 44, dominou pela direita e tirou Chiquinho da jogada antes de bater cruzado e quase fazer o segundo gol da equipe catarinense. Os minutos finais foram de muita briga pela bola e chances reais de gol.

Próximos jogos de Santos e Chapecoense pela 4ª rodada do Brasileirão 2015

Ponte Preta x Chapecoense - 30/mai - 18h30 - Estádio Moisés Lucarelli

Santos x Sport - 31/mai - 11h00 - Estádio da Vila Belmiro

SIGA-NOS NO Google News