Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos treinou ontem para o jogo de hoje

Juan Reol/Santos FC - 27 de setembro de 2006 - 08:07

A equipe do Santos Futebol Clube treinou no Estádio Pedro Bidegain (El Nuevo Gasómetro), em Buenos Aires, na Argentina, no final da tarde ontem visando o confronto contra o San Lorenzo, que acontece hoje, às 22 horas, em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa Nissan Sul-Americana.
Os atletas que atuaram como titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo (24), realizaram uma corrida leve em volta do campo e em seguida alongaram. O restante do grupo trabalhou as condições físicas com o preparador Antônio Mello e depois foram submetidos a treinamento técnico com o treinador Vanderlei Luxemburgo que aproveitou o exercício para fazer o reconhecimento do estádio onde acontece o jogo desta quarta-feira. Segundo constatou a comissão técnica e o elenco de jogadores, o local da partida está em boas condições e o gramado está bem conservado.

Sem confirmar a escalação da equipe que começa o jogo, Vanderlei Luxemburgo lembrou da importância de um bom planejamento para disputar duas competições de alto nível ao mesmo tempo (Brasileirão e Sul-Americana). “Jogamos uma partida desgastante no último domingo e estou observando com atenção a recuperação dos meus jogadores. Quem estiver melhor fisicamente jogará, mas esta decisão sai apenas minutos antes do início do jogo”, explicou.


Luxemburgo disse ainda que pensa em vitória no primeiro jogo de mata-mata contra o San Lorenzo – o segundo acontece na Vila Belmiro no dia 11 de outubro, às 22 horas. Ele explicou que levar a vantagem no placar para a disputa em casa é primordial para a classificação para as quartas-de-final. “Vamos em busca da vitória, se não acontecer, um empate é um bom resultado. Caso aconteça a derrota, que seja por poucos gols. Outro fator importante é marcar gols na casa do adversário, já que na Sul-Americana este é um critério de desempate”, ressaltou o comandante santista.


O Santos FC fica concentrado no Hotel Caesar Park, em Buenos Aires, até o momento da partida. Na quinta-feira (28) a delegação santista deixa Buenos Aires às 11h10. A chegada ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, está prevista para às 14 horas. A equipe realiza recuperação física no Centro de Treinamento Rei Pelé assim que chegar em Santos.

SIGA-NOS NO Google News