Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2006 08:07

Santos treinou ontem para o jogo de hoje

Juan Reol/Santos FC

A equipe do Santos Futebol Clube treinou no Estádio Pedro Bidegain (El Nuevo Gasómetro), em Buenos Aires, na Argentina, no final da tarde ontem visando o confronto contra o San Lorenzo, que acontece hoje, às 22 horas, em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa Nissan Sul-Americana.
Os atletas que atuaram como titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo (24), realizaram uma corrida leve em volta do campo e em seguida alongaram. O restante do grupo trabalhou as condições físicas com o preparador Antônio Mello e depois foram submetidos a treinamento técnico com o treinador Vanderlei Luxemburgo que aproveitou o exercício para fazer o reconhecimento do estádio onde acontece o jogo desta quarta-feira. Segundo constatou a comissão técnica e o elenco de jogadores, o local da partida está em boas condições e o gramado está bem conservado.

Sem confirmar a escalação da equipe que começa o jogo, Vanderlei Luxemburgo lembrou da importância de um bom planejamento para disputar duas competições de alto nível ao mesmo tempo (Brasileirão e Sul-Americana). “Jogamos uma partida desgastante no último domingo e estou observando com atenção a recuperação dos meus jogadores. Quem estiver melhor fisicamente jogará, mas esta decisão sai apenas minutos antes do início do jogo”, explicou.


Luxemburgo disse ainda que pensa em vitória no primeiro jogo de mata-mata contra o San Lorenzo – o segundo acontece na Vila Belmiro no dia 11 de outubro, às 22 horas. Ele explicou que levar a vantagem no placar para a disputa em casa é primordial para a classificação para as quartas-de-final. “Vamos em busca da vitória, se não acontecer, um empate é um bom resultado. Caso aconteça a derrota, que seja por poucos gols. Outro fator importante é marcar gols na casa do adversário, já que na Sul-Americana este é um critério de desempate”, ressaltou o comandante santista.


O Santos FC fica concentrado no Hotel Caesar Park, em Buenos Aires, até o momento da partida. Na quinta-feira (28) a delegação santista deixa Buenos Aires às 11h10. A chegada ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, está prevista para às 14 horas. A equipe realiza recuperação física no Centro de Treinamento Rei Pelé assim que chegar em Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)