Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2006 08:03

Santos treina no campo do amigo de Luxemburgo

Juan Reol/ABr

A equipe do Santos Futebol Clube realizou o último treinamento antes do jogo contra o Internacional na tarde desta terça-feira (7), no Centro de Treinamento do RS Futebol Clube, em Porto Alegre (RS). A partida - válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro - acontece nesta quarta-feira (8), às 21h45, no Estádio Beira Rio, na capital gaúcha. Cléber Santana, que esteve internado após uma lesão na região lombar, e Ronaldo Guiaro, que não participou do último jogo por problema nas costas, participaram dos exercícios normalmente.
Os atletas que atuaram com titulares no confronto contra o São Paulo - no último domingo (5), na Vila Belmiro - realizaram treinamento físico leve sob o comando do preparador Antônio Mello. Em seguida, eles alongaram e realizaram um “bobinho”. O restante do elenco treinou mais forte e depois, sob as orientações do técnico Vanderlei Luxemburgo, realizou exercícios de finalização.

Com poucos dias entre um jogo e outro para recuperar e treinar a equipe, Vanderlei Luxemburgo preferiu não comandar treino coletivo. “Seria um grande desgaste para a partida de amanhã. Os atletas estão bem treinados coletivamente”, disse. Ele ressaltou que a definição do time que entra jogando contra o Internacional sai minutos antes do jogo. “Preciso saber se o Cléber Santana terá condições de jogo ou não. Ele ainda sente dores e amanhã será avaliado novamente pelo Joaquim (Grava, médico do clube). Por isso a definição sai só quando chegarmos ao estádio”, completou.

Luxemburgo falou também sobre a dificuldade que o Santos FC terá para garantir de vez uma vaga para a Libertadores da América 2007. Mesmo assim, está confiante quanto à classificação do Peixe. “Temos cinco jogos pela frente, todos muito difíceis. Não podemos mais cometer os mesmos erros e temos que entrar em campo atentos. O Internacional é uma equipe bem montada e muito complicada de ser superada em seu domínio. Precisamos de oito pontos para garantir a vaga e vamos conseguir”, finalizou o treinador.

Reencontro de amigos

Dono do RS Futebol Clube, o ex-jogador do Flamengo e Internacional e técnico da Seleção Paraguaia na Copa do Mundo de 1998, Paulo César Carpegiani, visitou Vanderlei Luxemburgo durante o treinamento do Santos FC.

Amigos desde os tempos em que jogaram juntos no Flamengo, Luxemburgo e Carpegiani conversaram por mais de 30 minutos. O preparador físico Antônio Mello também participou da conversa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)