Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2006 10:03

Santos - Tiuí quer time com coragem contra o Flu

Santos

No confronto contra o clube que o revelou, o atacante Rodrigo Tiuí (foto) quer ver o Santos Futebol Clube atuando com coragem. O Peixe enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira (20) na Vila Belmiro, buscando mostrar que segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Tiuí ressaltou os bons resultados que a equipe conquistou em casa e diz que o comportamento do time não deve mudar. “Temos que entrar em campo com coragem, sem medo de errar e jogar em cima do Fluminense. Não podemos deixar que o adversário cresça na partida e venha para cima. Além disso, nós vencemos clássicos em casa sempre marcando forte e vamos continuar assim”, disse, nesta segunda-feira (18).

Artilheiro do Peixe no Brasileirão com seis gols, Tiuí refuta deixar de pensar no título para buscar "apenas" uma vaga na Libertadores da América de 2007. “Nosso pensamento é em conquistar o título. Ainda temos um confronto direto contra o São Paulo em casa. Então vamos buscar somar o maior número de pontos, pois o São Paulo ainda irá tropeçar e aí poderemos decidir em casa”.

Revelado pelo Fluminense, o atacante irá enfrentar o time carioca pela segunda vez nesta temporada pelo Peixe. “O Fluminense mudou bastante desde que sai de lá. Saíram quase todos os jogadores. Mas enfrentamos eles no primeiro turno e sabemos que devemos ter uma atenção maior para não sermos surpreendidos”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)