Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Últimas Notícias

19/09/2006 10:03

Santos - Tiuí quer time com coragem contra o Flu

Santos

No confronto contra o clube que o revelou, o atacante Rodrigo Tiuí (foto) quer ver o Santos Futebol Clube atuando com coragem. O Peixe enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira (20) na Vila Belmiro, buscando mostrar que segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Tiuí ressaltou os bons resultados que a equipe conquistou em casa e diz que o comportamento do time não deve mudar. “Temos que entrar em campo com coragem, sem medo de errar e jogar em cima do Fluminense. Não podemos deixar que o adversário cresça na partida e venha para cima. Além disso, nós vencemos clássicos em casa sempre marcando forte e vamos continuar assim”, disse, nesta segunda-feira (18).

Artilheiro do Peixe no Brasileirão com seis gols, Tiuí refuta deixar de pensar no título para buscar "apenas" uma vaga na Libertadores da América de 2007. “Nosso pensamento é em conquistar o título. Ainda temos um confronto direto contra o São Paulo em casa. Então vamos buscar somar o maior número de pontos, pois o São Paulo ainda irá tropeçar e aí poderemos decidir em casa”.

Revelado pelo Fluminense, o atacante irá enfrentar o time carioca pela segunda vez nesta temporada pelo Peixe. “O Fluminense mudou bastante desde que sai de lá. Saíram quase todos os jogadores. Mas enfrentamos eles no primeiro turno e sabemos que devemos ter uma atenção maior para não sermos surpreendidos”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)