Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos - Tiuí quer time com coragem contra o Flu

Santos - 19 de setembro de 2006 - 10:03

No confronto contra o clube que o revelou, o atacante Rodrigo Tiuí (foto) quer ver o Santos Futebol Clube atuando com coragem. O Peixe enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira (20) na Vila Belmiro, buscando mostrar que segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Tiuí ressaltou os bons resultados que a equipe conquistou em casa e diz que o comportamento do time não deve mudar. “Temos que entrar em campo com coragem, sem medo de errar e jogar em cima do Fluminense. Não podemos deixar que o adversário cresça na partida e venha para cima. Além disso, nós vencemos clássicos em casa sempre marcando forte e vamos continuar assim”, disse, nesta segunda-feira (18).

Artilheiro do Peixe no Brasileirão com seis gols, Tiuí refuta deixar de pensar no título para buscar "apenas" uma vaga na Libertadores da América de 2007. “Nosso pensamento é em conquistar o título. Ainda temos um confronto direto contra o São Paulo em casa. Então vamos buscar somar o maior número de pontos, pois o São Paulo ainda irá tropeçar e aí poderemos decidir em casa”.

Revelado pelo Fluminense, o atacante irá enfrentar o time carioca pela segunda vez nesta temporada pelo Peixe. “O Fluminense mudou bastante desde que sai de lá. Saíram quase todos os jogadores. Mas enfrentamos eles no primeiro turno e sabemos que devemos ter uma atenção maior para não sermos surpreendidos”.


SIGA-NOS NO Google News