Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2008 06:56

Santos terá uma semana de treinamento antes do Goiás

Santos FC

O técnico Cuca ( terá uma semana inteira para preparar a equipe do Santos Futebol Clube visando o próximo compromisso do time, contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no dia 22 (domingo), às 18h10, na Vila Belmiro.



Sob o comando de Cuca, o Peixe disputou duas partidas fora de casa (um empate e uma derrota). O técnico santista aposta em uma evolução do Peixe para as próximas rodadas. “Ainda não tive tempo de implantar meu trabalho, mas acredito que com esses dez dias de treinamento o time terá um pouco do meu estilo de jogo”, disse.



Cuca diz que a semana de treinamentos será muito benéfica para a equipe. “Vamos aproveitar bem, essa semana veio em uma ótima hora. Além de colocar o meu trabalho, vou poder conhecer melhor o grupo de jogadores”.



A “intertemporada” santista terá início neste sábado (14), às 15h30. Nos próximos dias, o elenco será submetido a treinamentos intensos, buscando aperfeiçoar a parte física, técnica e tática.



Para o jogo contra o Goiás, Cuca não poderá contar com o volante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o atacante Wesley e o zagueiro Domingos voltam ao time depois de ficarem de fora contra o Fluminense.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)