Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

15/06/2008 06:56

Santos terá uma semana de treinamento antes do Goiás

Santos FC

O técnico Cuca ( terá uma semana inteira para preparar a equipe do Santos Futebol Clube visando o próximo compromisso do time, contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no dia 22 (domingo), às 18h10, na Vila Belmiro.



Sob o comando de Cuca, o Peixe disputou duas partidas fora de casa (um empate e uma derrota). O técnico santista aposta em uma evolução do Peixe para as próximas rodadas. “Ainda não tive tempo de implantar meu trabalho, mas acredito que com esses dez dias de treinamento o time terá um pouco do meu estilo de jogo”, disse.



Cuca diz que a semana de treinamentos será muito benéfica para a equipe. “Vamos aproveitar bem, essa semana veio em uma ótima hora. Além de colocar o meu trabalho, vou poder conhecer melhor o grupo de jogadores”.



A “intertemporada” santista terá início neste sábado (14), às 15h30. Nos próximos dias, o elenco será submetido a treinamentos intensos, buscando aperfeiçoar a parte física, técnica e tática.



Para o jogo contra o Goiás, Cuca não poderá contar com o volante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o atacante Wesley e o zagueiro Domingos voltam ao time depois de ficarem de fora contra o Fluminense.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)