Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos terá uma semana de treinamento antes do Goiás

Santos FC - 15 de junho de 2008 - 06:56

O técnico Cuca ( terá uma semana inteira para preparar a equipe do Santos Futebol Clube visando o próximo compromisso do time, contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no dia 22 (domingo), às 18h10, na Vila Belmiro.



Sob o comando de Cuca, o Peixe disputou duas partidas fora de casa (um empate e uma derrota). O técnico santista aposta em uma evolução do Peixe para as próximas rodadas. “Ainda não tive tempo de implantar meu trabalho, mas acredito que com esses dez dias de treinamento o time terá um pouco do meu estilo de jogo”, disse.



Cuca diz que a semana de treinamentos será muito benéfica para a equipe. “Vamos aproveitar bem, essa semana veio em uma ótima hora. Além de colocar o meu trabalho, vou poder conhecer melhor o grupo de jogadores”.



A “intertemporada” santista terá início neste sábado (14), às 15h30. Nos próximos dias, o elenco será submetido a treinamentos intensos, buscando aperfeiçoar a parte física, técnica e tática.



Para o jogo contra o Goiás, Cuca não poderá contar com o volante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o atacante Wesley e o zagueiro Domingos voltam ao time depois de ficarem de fora contra o Fluminense.


SIGA-NOS NO Google News