Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos terá mudanças para enfrentar o Cúcuta hoje

Federação Paulista de Futebol - 16 de abril de 2008 - 09:42

O técnico do Santos, Émerson Leão, deverá fazer algumas mudanças entre os titulares no jogo desta quarta-feira, contra o Cúcuta, pela Copa Libertadores da América. Sem contar com Adriano que se recupera de lesão e Denis, afastado pelo clube, o volante Quiñonez deve ganhar uma chance de começar jogando. Além disso, o meia Rodrigo Tabata também deve ser escalado no time que vai a campo.



No segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Chivas (MEX), Leão já havia deslocado Quiñonez, que chegou a atuar até como atacante, para a lateral. A posição pertencia a outro volante de origem, Adoniran, que não está inscrito na Libertadores.



O meia Rodrigo Tabata ficou com a vaga após a saída de Sebastián Pinto. No jogo anterior contra o Chivas, Leão preferiu escalar o Santos com três zagueiros, deixando Tabata para a entrada de Fabão.



Com isso, o Santos enfrentará o Cúcuta com a seguinte escalação: Fábio Costa; Quiñonez, Betão, Domingos e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Molina; Wesley e Kléber Pereira.

SIGA-NOS NO Google News