Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2009 14:48

Santos tentará deixar o sonho do Cruzeiro mais distante

FPF

Um simples empate, domingo, às 17h, contra o Cruzeiro garante o Santos na Copa Sul-Americana, mas para o adversário mineiro uma vitória na Vila Belmiro pode garantir a presença em mais uma Copa Libertadores da América.

Embora as duas equipes ainda tenham objetivos na competição, a Sul Americana não empolga os santistas e a Libertadores não está fácil para os cruzeirenses. Basta um empate ao Palmeiras contra o Botafogo no Rio de Janeiro para que a quarta colocação seja definida.

Por isso, uma disputa paralela corre entre as equipes na Vila, para definir quem ficará com a segunda colocação geral da história do Campeonato Brasileiro desde começou a ser disputado em pontos corridos. A partir de 2003, quem mais pontuou foi o São Paulo, com 510. Em seguida aparecem Santos e Cruzeiro, com 455 pontos. A partida na Vila Belmiro define a segunda melhor equipe do País dos últimos seis anos. Com mais vitórias (134 contra 129), os mineiros levam vantagem em caso de empate.

Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá muitos problemas para escalar a equipe. Com relação ao time que iniciou o jogo diante do Avaí, o zagueiro Adaílton está suspenso e Edu Dracena deve, enfim, começar entre os titulares. Na lateral-esquerda, Léo está vetado e Triguinho retorna ao time. O experiente goleiro Sérgio pode ganhar a chance de se despedir do clube, jogando sua única partida com a camisa santista.

No Cruzeiro, Adilson Batista tem diversos desfalques e dúvidas. Gilberto está suspenso e Athirson machucado. O volante Fabrício e os atacantes Guerrón e Kleber ainda são dúvidas. Na zaga, Gil retorna ao time, na vaga do experiente Claudio Caçapa.

Ficha Técnica

Santos: Felipe (Sérgio); Pará, Edu Dracena, Eli Sabiá e Triguinho; Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Madson e Paulo Henrique; Neymar e Kleber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício (Elicarlos), Henrique, Marquinhos Paraná e Leandro Lima; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro (Kleber). Técnico: Adilson Batista.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (Fifa), Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa) e Dibert Pedrosa Moisés (Fifa), todos do Rio de Janeiro.
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos.
Data e horário: 6 de dezembro, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)