Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/12/2009 14:48

Santos tentará deixar o sonho do Cruzeiro mais distante

FPF

Um simples empate, domingo, às 17h, contra o Cruzeiro garante o Santos na Copa Sul-Americana, mas para o adversário mineiro uma vitória na Vila Belmiro pode garantir a presença em mais uma Copa Libertadores da América.

Embora as duas equipes ainda tenham objetivos na competição, a Sul Americana não empolga os santistas e a Libertadores não está fácil para os cruzeirenses. Basta um empate ao Palmeiras contra o Botafogo no Rio de Janeiro para que a quarta colocação seja definida.

Por isso, uma disputa paralela corre entre as equipes na Vila, para definir quem ficará com a segunda colocação geral da história do Campeonato Brasileiro desde começou a ser disputado em pontos corridos. A partir de 2003, quem mais pontuou foi o São Paulo, com 510. Em seguida aparecem Santos e Cruzeiro, com 455 pontos. A partida na Vila Belmiro define a segunda melhor equipe do País dos últimos seis anos. Com mais vitórias (134 contra 129), os mineiros levam vantagem em caso de empate.

Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá muitos problemas para escalar a equipe. Com relação ao time que iniciou o jogo diante do Avaí, o zagueiro Adaílton está suspenso e Edu Dracena deve, enfim, começar entre os titulares. Na lateral-esquerda, Léo está vetado e Triguinho retorna ao time. O experiente goleiro Sérgio pode ganhar a chance de se despedir do clube, jogando sua única partida com a camisa santista.

No Cruzeiro, Adilson Batista tem diversos desfalques e dúvidas. Gilberto está suspenso e Athirson machucado. O volante Fabrício e os atacantes Guerrón e Kleber ainda são dúvidas. Na zaga, Gil retorna ao time, na vaga do experiente Claudio Caçapa.

Ficha Técnica

Santos: Felipe (Sérgio); Pará, Edu Dracena, Eli Sabiá e Triguinho; Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Madson e Paulo Henrique; Neymar e Kleber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício (Elicarlos), Henrique, Marquinhos Paraná e Leandro Lima; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro (Kleber). Técnico: Adilson Batista.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (Fifa), Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa) e Dibert Pedrosa Moisés (Fifa), todos do Rio de Janeiro.
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos.
Data e horário: 6 de dezembro, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)