Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos tenta se manter no G4 contra o Atlético (MG) hoje

Israel Stroh/FPF - 04 de novembro de 2007 - 06:33

Para se manter na zona de classificação à Copa Libertadores da América, o Santos recebe neste domingo o Atlético (MG), em Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Baixada Santista se manteve em segundo lugar ao vencer de virada o Náutico nos Aflitos e, se somar mais três pontos, praticamente assegura sua vaga no torneio continental. Já o Atlético (MG) está na zona intermediária na tabela. Na 11ª posição, o time é o último classificado à Copa Sul-Americano.

Neste confronto, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Adaílton e com o volante Rodrigo Souto, que cumprem suspensão, além do lateral Carlinhos e do volante Maldonado, que estão no departamento médico.

Já o Atlético (MG) terá os desfalques do zagueiro Marcos e do meia Gérson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e pela expulsão na última rodada, respectivamente. Por outro lado, o técnico Émerson Leão pode ter a volta do atacante Éder Luis e do zagueiro Leandro Almeida.

O reforço deverá substituir Marcos e compor a dupla de zaga com Vinícius. Já Éder Luis vai disputar posição com os atacantes Vanderlei e Marinho. O meia Danilinho segue contundido e não volta contra o Santos

Ficha Técnica

Santos: Fábio Costa; Dionísio, Marcelo, Domingos e Kléber; Adoniram, Adriano, Petkovic e Rodrigo Tabata; Marcos Aurélio e Kléber Pereira

Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Atlético (MG): Juninho, Coelho, Leandro Almeida, Vinícius e Thiago Feltri; Xaves, Bilu, Tchô e Marcinho; Marinho e Vanderlei (Éder Luis)

Técnico: Emerson Leão


Arbitragem: Leonardo Gaciba da Silva (RS/FIFA), Altemir Hausmann (RS/FIFA) e Aristeu Leonardo Tavares (RJ/FIFA)

Local: Estádio Urbano Caldeira, Santos (SP)

Data e horário: 04 de novembro, às 16h




SIGA-NOS NO Google News