Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/07/2007 06:38

Santos tenta manter o bom momento

Felipe de Paula/Santos

O time do Santos Futebol Clube quer aproveitar o bom momento trazido pela goleada sobre o Cruzeiro, na semana passada, para embalar no Campeonato Brasileiro com uma vitória diante do Botafogo, neste sábado (14), às 16 horas, na Vila Belmiro.

A equipe santista goleou o Cruzeiro por 4 a 1 na última rodada e mostrou que está na briga pelas primeiras colocações da competição nacional. O Peixe tem 11 pontos ganhos e está a seis da zona de classificação para a Taça Toyota Libertadores da América 2008.

Vencer o líder da competição é fundamental para as pretensões santistas. O elenco pensa na conquista do Brasileirão. “Seria muito bom vencer o Botafogo, já que é um candidato direto ao título. É uma chance que teremos de diminuir a distância para o líder”, afirma o meia Pedrinho (foto).

O volante Maldonado ressalta que é importante somar os três na Vila Belmiro. Para o chileno, vencer em casa é o caminho para o título. “Nosso primeiro pensamento é o de conquistarmos as vitórias em casa. Vencemos o Cruzeiro e agora teremos outro adversário muito difícil, mas vamos em busca da vitória”.

O Botafogo virá desfalcado de um dos seus principais jogadores, o ex-santista Dodô, suspenso. Para o zagueiro Domingos, isso não tornará sua tarefa mais fácil. “O Dodô é um grande atacante, todos sabem disso. Ele não jogando facilita um pouco, mas o cuidado deve ser o mesmo, porque o Botafogo tem outros grandes jogadores”.

O Peixe não poderá contar com o zagueiro Adaílton, que cumpre seu último jogo de suspensão, e com o volante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No último treinamento coletivo, Luxemburgo iniciou com Dionísio na lateral-esquerda. No meio da atividade, passou Dionísio para o meio e colocou Carlinhos na esquerda.

Vanderlei Luxemburgo aguarda a regularização da CBF para colocar em campo o atacante Kléber Pereira, que chegou a treinar entre os titulares.



Santos FC X Botafogo

Árbitro: Leonardo Gaciba (FIFA-RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Blmiro), em Santos (SP)
Data: Sábado (14)
Horário: 16 Horas
Santos FC
Fábio Costa; Alessandro, Domingos, Marcelo e Dionísio; Rodrigo Souto, Maldonado, Pedrinho e Rodrigo Tabata; Marcos Aurélio e Kléber Pereira (Carlinhos). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Botafogo
Julio Cesar, Joílson, Juninho, Alex e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Túlio, Lucio Flavio e Zé Roberto; Jorge Henrique e André Lima. Técnico: Cuca.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)