Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/10/2007 17:34

Santos tem o melhor aproveitamento da temporada

Felipe de Paula/Santos

Campeão Paulista e rumo a uma vaga na Libertadores da América 2008, o Santos Futebol Clube é o melhor time do futebol brasileiro na temporada. Com a vitória sobre o Botafogo no último domingo (6), o Peixe chegou a um aproveitamento de 70,58% dos pontos disputados nesse ano, à frente do São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e os demais clubes do Campeonato Brasileiro.



Equipe que mais jogou em 2007, o Santos FC conquistou 45 vitórias, nove empates e 14 derrotas (aproveitamento de 70,58%). Foram 68 jogos, entre Campeonato Paulista, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e amistoso.



O São Paulo tem o segundo melhor aproveitamento, com 67,7%. A equipe do Morumbi é a segunda que mais entrou em campo, com 63 partidas entre Campeonato Paulista, Libertadores, Sul-Americana e Brasileirão.



Vice-campeão da América, o Grêmio apresenta o terceiro melhor aproveitamento, com 61,3%. Os gaúchos disputaram 62 jogos, entre Campeonato Estadual, Libertadores e Brasileiro.



Segundo colocado no Brasileirão, o Cruzeiro aparece na sequência, com 60,4%. O time celeste disputou 53 partidas, entre Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro.



Adversário do Peixe deste sábado (13), o Palmeiras é o quinto melhor da temporada, com 58,3%. O time jogou 52 vezes, entre Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão.



SEGUNDO TURNO
Além da regularidade ao longo do ano, o Santos FC é também o melhor time do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A equipe de Vanderlei Luxemburgo venceu oito vezes - em 11 partidas. Com 24 pontos conquistados no returno, o Peixe tem um aproveitamento de 72,7%.



O segundo time que mais pontuou no segundo turno é o São Paulo, com 23 pontos, seguido pelo Flamengo, com 22 e Fluminense, com 21.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)