Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2007 17:34

Santos tem o melhor aproveitamento da temporada

Felipe de Paula/Santos

Campeão Paulista e rumo a uma vaga na Libertadores da América 2008, o Santos Futebol Clube é o melhor time do futebol brasileiro na temporada. Com a vitória sobre o Botafogo no último domingo (6), o Peixe chegou a um aproveitamento de 70,58% dos pontos disputados nesse ano, à frente do São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e os demais clubes do Campeonato Brasileiro.



Equipe que mais jogou em 2007, o Santos FC conquistou 45 vitórias, nove empates e 14 derrotas (aproveitamento de 70,58%). Foram 68 jogos, entre Campeonato Paulista, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e amistoso.



O São Paulo tem o segundo melhor aproveitamento, com 67,7%. A equipe do Morumbi é a segunda que mais entrou em campo, com 63 partidas entre Campeonato Paulista, Libertadores, Sul-Americana e Brasileirão.



Vice-campeão da América, o Grêmio apresenta o terceiro melhor aproveitamento, com 61,3%. Os gaúchos disputaram 62 jogos, entre Campeonato Estadual, Libertadores e Brasileiro.



Segundo colocado no Brasileirão, o Cruzeiro aparece na sequência, com 60,4%. O time celeste disputou 53 partidas, entre Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro.



Adversário do Peixe deste sábado (13), o Palmeiras é o quinto melhor da temporada, com 58,3%. O time jogou 52 vezes, entre Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão.



SEGUNDO TURNO
Além da regularidade ao longo do ano, o Santos FC é também o melhor time do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A equipe de Vanderlei Luxemburgo venceu oito vezes - em 11 partidas. Com 24 pontos conquistados no returno, o Peixe tem um aproveitamento de 72,7%.



O segundo time que mais pontuou no segundo turno é o São Paulo, com 23 pontos, seguido pelo Flamengo, com 22 e Fluminense, com 21.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)