Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2016 18:10

Santos sofre, mas busca empate diante do São Bernardo na estreia

FPF

Debaixo de um forte calor que abateu a Baixada Santista, o Santos buscou o empate diante do São Bernardo, por 1 a 1, na tarde deste sábado, em plena Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista Itaipava. Luciano Castán abriu o placar para o clube do ABC Paulista e Gabriel deixou tudo igual nos minutos finais da partida. Um pouco antes, no primeiro jogo do torneio, o Água Santa derrotou a Ferroviária por 1 a 0.

O São Bernardo não se importou do favoritismo em cima do Santos e, mesmo jogando de uma forma mais compacta, foi para cima. O clube da casa apostava na velocidade de seus jogadores, mas foram surpreendidos com o gol marcado por Luciano Castán. Aos dez mminutoz, Vanderlei rebateu a bola nos pés do defensor, que só teve o trabalho de estufar as redes.

Após o gol, o Santos adiantou a marcação e foi em busca do empate. Com Lucas Lima apagado, Paulinho, ex-Flamengo, e Gabriel chamaram a responsabilidade, mas encontraram Daniel em uma tarde inspirada. O goleiro salvava o São Bernardo, assim como Vanderlei fez na tentativa de Marino, impedindo o segundo gol do clube do ABC Paulista.

Quando Lucas Lima apareceu para jogar, o Santos deixou tudo igual. Após lançamento milimétrico do meia, Gabriel, de cabeça, empatou, aos 36 minutos do segundo tempo. A virada por pouco não aconteceu na sequência. Ricardo Oliveira recebeu dentro da área, porém, Daniel saiu nos pés do atacante para afastar o perigo.

Apesar do gol, o São Bernardo continuou fechado e não dava espaços para o Santos. Os 11 jogadores marcavam atrás da linha da bola, dificultando as jogadas de armação do clube na casa, que teve a última chance com Ricardo Oliveira. O camisa 9 recebeu na frente de Daniel, porém, o árbitro assinalou impedimento do atacante, determinando assim o empate na Vila Belmiro.

Na próxima rodada, o Santos visita a Ponte Preta na quarta-feira, às 21h45, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o São Bernardo enfrenta o Oeste na terça, às 19h, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)