Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos só empata com Paulista e continua ameaçado

Humberto Marques/Campo Grande News - 03 de fevereiro de 2008 - 19:57

O início do Paulistão/2008 não está para o Peixe. Após ser derrotado pelo Barueri na última rodada, neste domingo (3 de fevereiro) o Santos ficou apenas no empate em 1x1 com o Paulista de Jundiaí/SP, na casa do adversário. Com o resultado, válido pela sexta rodada do torneio, o time da Baixada Santista somou meros cinco pontos, e continua na zona de rebaixamento, em 18º lugar. O Paulista, com quatro, é o 19º. Ambos os clubes seguem à frente apenas do Rio Preto.

Conforme a Folha Online, o Peixe entrou desfalcado para a partida – sem o lateral Kleber e o atacante Kleber Pereira – mas o técnico Emerson Leão manteve Fábio Costa nas metas (o goleiro havia sido afastado na partida anterior, por indisciplina). Com três zagueiros e os novatos Alemão e Tiago Luís à frente, o Alvinegro praiano teve outro adversário além do Paulista: a chuva, que praticamente alagou o estádio Jaime Cintra.

O Santos deu pinta de que afastaria a má fase aos 34 minutos de jogo, quando Alemão completou de cabeça cruzamento, tirando o goleiro Adinam da jogada. A má fase, porém, fez-se presente três minutos depois, quando Tiago Tremonti ficou com sobra de bola na área e apenas tocou na saída do goleiro santista. Na etapa final, coube ao Paulista pressionar atrás de gols, parando nas mãos de Fábio Costa. O Santos viu a situação ficar pior aos 40 minutos, com a expulsão do zagueiro Domingos.

Na quarta-feira (6), o Paulista volta a jogar em casa, desta vez contra a Portuguesa. Também em casa, o Santos pegará o Marília, mas na quinta-feira (7).

SIGA-NOS NO Google News