Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2008 19:57

Santos só empata com Paulista e continua ameaçado

Humberto Marques/Campo Grande News

O início do Paulistão/2008 não está para o Peixe. Após ser derrotado pelo Barueri na última rodada, neste domingo (3 de fevereiro) o Santos ficou apenas no empate em 1x1 com o Paulista de Jundiaí/SP, na casa do adversário. Com o resultado, válido pela sexta rodada do torneio, o time da Baixada Santista somou meros cinco pontos, e continua na zona de rebaixamento, em 18º lugar. O Paulista, com quatro, é o 19º. Ambos os clubes seguem à frente apenas do Rio Preto.

Conforme a Folha Online, o Peixe entrou desfalcado para a partida – sem o lateral Kleber e o atacante Kleber Pereira – mas o técnico Emerson Leão manteve Fábio Costa nas metas (o goleiro havia sido afastado na partida anterior, por indisciplina). Com três zagueiros e os novatos Alemão e Tiago Luís à frente, o Alvinegro praiano teve outro adversário além do Paulista: a chuva, que praticamente alagou o estádio Jaime Cintra.

O Santos deu pinta de que afastaria a má fase aos 34 minutos de jogo, quando Alemão completou de cabeça cruzamento, tirando o goleiro Adinam da jogada. A má fase, porém, fez-se presente três minutos depois, quando Tiago Tremonti ficou com sobra de bola na área e apenas tocou na saída do goleiro santista. Na etapa final, coube ao Paulista pressionar atrás de gols, parando nas mãos de Fábio Costa. O Santos viu a situação ficar pior aos 40 minutos, com a expulsão do zagueiro Domingos.

Na quarta-feira (6), o Paulista volta a jogar em casa, desta vez contra a Portuguesa. Também em casa, o Santos pegará o Marília, mas na quinta-feira (7).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)