Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2010 17:38

Santos será protagonista na Libertadores, diz presidente

Hugo Genaro, Santos FC

Com a recente contratação de Elano para jogar ao lado de Neymar e PH Ganso, o Santos Futebol Clube sinaliza a formação de uma equipe de astros para a disputa da Copa Libertadores 2011. E segundo o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o clube trabalha para reforçar ainda a constelação de craques. Mesmo assim, o mandatário alvinegro evita falar em favoritismo do Peixe no torneio continental do próximo ano.

“O favorito de hoje é o derrotado de amanhã. Lembro que, quando assumi, disse aos jogadores que a torcida esperava que eles tivessem vontade de jogar. O resto seria consequência. Foi assim que nossa equipe conquistou dois títulos e encantou o Brasil em 2010. Por isso, em relação à Libertadores, considero apenas que somos candidatos a ser um dos protagonistas da competição”, disse o presidente, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (15), dia em que completou um ano de mandato.

Luis Alvaro ainda afirmou que o clube deve manter a maior parte de seu atual elenco para a próxima temporada. No entanto, a expectativa do mandatário alvinegro é reforçar o plantel com nomes de expressão.

“Nós estamos na briga pelas contratações, apesar de já termos um elenco de primeira grandeza. Somente a volta do Paulo Henrique Ganso, que foi uma ausência muito sentida no último semestre, já é um reforço fantástico. Mas, para uma competição como a Libertadores, precisamos de jogadores experientes. Por isso, devemos ficar com 80% do elenco que estava e estamos em plena temporada de busca a reforços”, explicou.

Mesmo sem citar nomes, o presidente do Peixe se mostrou confiante no sucesso das negociações para a chegada de novos jogadores para reforçar o time dos Meninos da Vila.

“Não vamos falar em nomes, porque o vazamento de informações gera um movimento especulativo, que atrapalha as negociações. Existem várias possibilidades. Não queremos jogadores para compor o elenco, mas queremos altletas que cheguem para assumir a titularidade. O Santos foi o time sensação de 2010 e nós estamos procurando jogadores que estejam no nível deste elenco”, disse o mandatário santista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)