Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2011 07:44

Santos segue sem vencer na Libertadores

Futebol Paulista

O Peixe enfrentou o Colo Colo (CHI) em Santiago, e acabou derrotado por 3 a 2, na terceira rodada do Grupo 05 da competição sul-americana.

Com dois pontos, o Peixe segue em terceiro colocado, mas sua situação se complicou para o segundo turno. O time chileno assumiu a liderança da chave, com seis pontos.

A volta de Ganso ao time titular era a principal arma do Santos para pressionar a defesa do Colo Colo. Logo no começo da partida, Elano, de falta, mandou um forte chute que abriu o placar do Monumental David Arellano.

No toque de bola, o Peixe minava a defesa do time da casa, mas logo o Colo Colo se achou e empatou a partida com Paredes, após trombada com Durval. O gol deu moral aos chilenos, que viraram a partida pouco depois, com Miralles.

Scotti, no final do primeiro tempo, fez o terceiro do Colo Colo, que dominou o primeiro tempo. O Santos tentava responder, mas via os chilenos não ceder espaços na defesa e criar as melhores chances.

Neymar, no começo do segundo tempo, diminuiu para o Santos, após receber de Ganso. O Peixe tratou de tentar char espaço no ataque, mas desperdiçava as chances que tinha.

Com a vitória nas mãos, o Colo Colo segurava o resultado e marcava o alvinegro. Nos minutos finais, os chilenos se soltaram atrás do quarto gol, mas sem obter sucesso.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 7/4, na Vila Belmiro, com o Santos precisando vencer para seguir sonhando com a classificação.

COLO COLO (CHI) 3 x 2 SANTOS

Local: Monumental David Arellano, Santiago (CHI)
Árbitro: Sergio Pezzota
Assistentes: Gustavo Esquivel e Diego Bonfa

COLO COLO
Castillo; Cabión (Ormeño) Scotti e Cabrera; Jérez, Mena (Pavez), Salcedo (Wilchez), Fuenzalida e Jorquera; Paredes e Miralles
T: Américo Gallego

SANTOS
Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo (Rodrigo Possebon);. Adriano, Danilo, Elano, Paulo Henrique Ganso (Keirrison) e Neymar; Zé Eduardo (Maikon Leite)
T: Marcelo Martelotte

Gols: Elano (SAN) aos 4, Paredes (COLO) aos 27, Miralles (COLO) aos 35, Scotti (COLO) aos 42 do primeiro tempo e Neymar (SAN) aos 4 do segundo tempo
CA: Scotti, Paredes, Cabión, Mena e Cabrera (COLO); Pará, Elano, Rodrigo Possebon e Elano (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)