Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos segue sem vencer na Libertadores

Futebol Paulista - 17 de março de 2011 - 07:44

O Peixe enfrentou o Colo Colo (CHI) em Santiago, e acabou derrotado por 3 a 2, na terceira rodada do Grupo 05 da competição sul-americana.

Com dois pontos, o Peixe segue em terceiro colocado, mas sua situação se complicou para o segundo turno. O time chileno assumiu a liderança da chave, com seis pontos.

A volta de Ganso ao time titular era a principal arma do Santos para pressionar a defesa do Colo Colo. Logo no começo da partida, Elano, de falta, mandou um forte chute que abriu o placar do Monumental David Arellano.

No toque de bola, o Peixe minava a defesa do time da casa, mas logo o Colo Colo se achou e empatou a partida com Paredes, após trombada com Durval. O gol deu moral aos chilenos, que viraram a partida pouco depois, com Miralles.

Scotti, no final do primeiro tempo, fez o terceiro do Colo Colo, que dominou o primeiro tempo. O Santos tentava responder, mas via os chilenos não ceder espaços na defesa e criar as melhores chances.

Neymar, no começo do segundo tempo, diminuiu para o Santos, após receber de Ganso. O Peixe tratou de tentar char espaço no ataque, mas desperdiçava as chances que tinha.

Com a vitória nas mãos, o Colo Colo segurava o resultado e marcava o alvinegro. Nos minutos finais, os chilenos se soltaram atrás do quarto gol, mas sem obter sucesso.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 7/4, na Vila Belmiro, com o Santos precisando vencer para seguir sonhando com a classificação.

COLO COLO (CHI) 3 x 2 SANTOS

Local: Monumental David Arellano, Santiago (CHI)
Árbitro: Sergio Pezzota
Assistentes: Gustavo Esquivel e Diego Bonfa

COLO COLO
Castillo; Cabión (Ormeño) Scotti e Cabrera; Jérez, Mena (Pavez), Salcedo (Wilchez), Fuenzalida e Jorquera; Paredes e Miralles
T: Américo Gallego

SANTOS
Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo (Rodrigo Possebon);. Adriano, Danilo, Elano, Paulo Henrique Ganso (Keirrison) e Neymar; Zé Eduardo (Maikon Leite)
T: Marcelo Martelotte

Gols: Elano (SAN) aos 4, Paredes (COLO) aos 27, Miralles (COLO) aos 35, Scotti (COLO) aos 42 do primeiro tempo e Neymar (SAN) aos 4 do segundo tempo
CA: Scotti, Paredes, Cabión, Mena e Cabrera (COLO); Pará, Elano, Rodrigo Possebon e Elano (SAN)

SIGA-NOS NO Google News