Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2011 07:44

Santos segue sem vencer na Libertadores

Futebol Paulista

O Peixe enfrentou o Colo Colo (CHI) em Santiago, e acabou derrotado por 3 a 2, na terceira rodada do Grupo 05 da competição sul-americana.

Com dois pontos, o Peixe segue em terceiro colocado, mas sua situação se complicou para o segundo turno. O time chileno assumiu a liderança da chave, com seis pontos.

A volta de Ganso ao time titular era a principal arma do Santos para pressionar a defesa do Colo Colo. Logo no começo da partida, Elano, de falta, mandou um forte chute que abriu o placar do Monumental David Arellano.

No toque de bola, o Peixe minava a defesa do time da casa, mas logo o Colo Colo se achou e empatou a partida com Paredes, após trombada com Durval. O gol deu moral aos chilenos, que viraram a partida pouco depois, com Miralles.

Scotti, no final do primeiro tempo, fez o terceiro do Colo Colo, que dominou o primeiro tempo. O Santos tentava responder, mas via os chilenos não ceder espaços na defesa e criar as melhores chances.

Neymar, no começo do segundo tempo, diminuiu para o Santos, após receber de Ganso. O Peixe tratou de tentar char espaço no ataque, mas desperdiçava as chances que tinha.

Com a vitória nas mãos, o Colo Colo segurava o resultado e marcava o alvinegro. Nos minutos finais, os chilenos se soltaram atrás do quarto gol, mas sem obter sucesso.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 7/4, na Vila Belmiro, com o Santos precisando vencer para seguir sonhando com a classificação.

COLO COLO (CHI) 3 x 2 SANTOS

Local: Monumental David Arellano, Santiago (CHI)
Árbitro: Sergio Pezzota
Assistentes: Gustavo Esquivel e Diego Bonfa

COLO COLO
Castillo; Cabión (Ormeño) Scotti e Cabrera; Jérez, Mena (Pavez), Salcedo (Wilchez), Fuenzalida e Jorquera; Paredes e Miralles
T: Américo Gallego

SANTOS
Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo (Rodrigo Possebon);. Adriano, Danilo, Elano, Paulo Henrique Ganso (Keirrison) e Neymar; Zé Eduardo (Maikon Leite)
T: Marcelo Martelotte

Gols: Elano (SAN) aos 4, Paredes (COLO) aos 27, Miralles (COLO) aos 35, Scotti (COLO) aos 42 do primeiro tempo e Neymar (SAN) aos 4 do segundo tempo
CA: Scotti, Paredes, Cabión, Mena e Cabrera (COLO); Pará, Elano, Rodrigo Possebon e Elano (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)