Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos se prepara para série de confrontos diretos

Israel Stroh/FPF - 22 de março de 2008 - 07:42

Contra times que estão nas últimas posições, o Santos conquistou suas primeiras vitórias que o afastaram da zona de rebaixamento, mas para chegar mais perto do G4 terá que passar por adversários que estão no topo da tabela, faltando quatro rodadas para o término da primeira fase.



Das sete vitórias no campeonato, seis foram contra times que estão atrás do Santos na classificação, onde ocupa a nona colocação: 1 a 0 contra o Marília (18º colocado), 3 a 1 contra o Guarani (17º), 4 a 1 contra o Ituano (12º), 2 a 1 contra o Mirassol (10º) e 1 a 0 contra o São Caetano (13º). O único time que está na frente da tabela que o Santos levou a melhor foi o Noroeste, ao vencer por 3 a 2.



Nas próximas quatro partidas, o Santos enfrenta o líder Guaratinguetá, depois terá o clássico contra o Corinthians e, na rodada final, a Ponte Preta, terceira colocada do campeonato. Antes do jogo contra os campineiros, o time enfrenta o Rio Claro, que luta para não jogar a Série A2 em 2009.



Além do desafio de ter que passar pelo líder neste final de semana, a equipe terá também o desgaste da viagem até Oruro, na Bolívia, como mais uma dificuldade na rodada. Mas isso não é uma preocupação para o grupo, de acordo com o atacante Kléber Pereira. “Esses dias na Bolívia foram complicados, mas dá para descansar bastante. Teremos dois dias para nos preparar”.

SIGA-NOS NO Google News