Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2008 07:42

Santos se prepara para série de confrontos diretos

Israel Stroh/FPF

Contra times que estão nas últimas posições, o Santos conquistou suas primeiras vitórias que o afastaram da zona de rebaixamento, mas para chegar mais perto do G4 terá que passar por adversários que estão no topo da tabela, faltando quatro rodadas para o término da primeira fase.



Das sete vitórias no campeonato, seis foram contra times que estão atrás do Santos na classificação, onde ocupa a nona colocação: 1 a 0 contra o Marília (18º colocado), 3 a 1 contra o Guarani (17º), 4 a 1 contra o Ituano (12º), 2 a 1 contra o Mirassol (10º) e 1 a 0 contra o São Caetano (13º). O único time que está na frente da tabela que o Santos levou a melhor foi o Noroeste, ao vencer por 3 a 2.



Nas próximas quatro partidas, o Santos enfrenta o líder Guaratinguetá, depois terá o clássico contra o Corinthians e, na rodada final, a Ponte Preta, terceira colocada do campeonato. Antes do jogo contra os campineiros, o time enfrenta o Rio Claro, que luta para não jogar a Série A2 em 2009.



Além do desafio de ter que passar pelo líder neste final de semana, a equipe terá também o desgaste da viagem até Oruro, na Bolívia, como mais uma dificuldade na rodada. Mas isso não é uma preocupação para o grupo, de acordo com o atacante Kléber Pereira. “Esses dias na Bolívia foram complicados, mas dá para descansar bastante. Teremos dois dias para nos preparar”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)