Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

08/10/2019 18:00

Santos se prepara para pegar o Palmeiras na Vila amanhã

Santos

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama no último sábado (5), o Santos FC somou o segundo triunfo seguido sem sofrer gols. Firme na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o elenco santista comemorou o resultado em sua reapresentação ao CT Rei Pelé almejando engatar uma nova sequência positiva.

“Isso é importante demais. Não só para a parte defensiva, mas para todo o time, que ajuda na marcação também. O professor Sampaoli cobra muito sobre a parte defensiva, principalmente dos pontas, que vêm para ajudar e são muito importantes na hora da marcação para não sobrecarregar só a linha de quatro. A gente vem fazendo um trabalho muito bem-feito. A defesa, a linha de quatro inteira, os volantes e os pontas. Isso é superimportante. Espero que consigamos ficar assim por um bom tempo”, disse o zagueiro Luan Peres, que revela como está o ambiente do Alvinegro Praiano após as vitórias sobre CSA e Vasco.

“A confiança só aumenta com isso. Além de não tomar gols, conquistar duas vitórias é muito importante. A gente vem de resultados bons e esperamos não parar por aqui. Queremos fazer uma sequência muito boa”, ressaltou Luan.

De olho na briga direta por posições, o Alvinegro Praiano pode retomar a segunda colocação caso vença o Palmeiras, adversário da próxima rodada. Com 44 pontos, três a menos que o rival, o time comandado por Jorge Sampaoli conta com o apoio de sua torcida para ultrapassar o oponente no número de vitórias.

“Espero um jogo difícil. O Palmeiras tem um bom time, está no segundo lugar no campeonato e todos sabem da força que eles têm. Mas sabem da nossa força também, principalmente na Vila, que é o nosso alçapão. Tenho certeza de que será um grande jogo e de que podemos sair com a vitória”, disse o zagueiro.

Pela 24ª rodada do Brasileirão, Santos FC e Palmeiras se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira (9), na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)