Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos se prepara para pegar o Palmeiras na Vila amanhã

Santos - 08 de outubro de 2019 - 18:00

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama no último sábado (5), o Santos FC somou o segundo triunfo seguido sem sofrer gols. Firme na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o elenco santista comemorou o resultado em sua reapresentação ao CT Rei Pelé almejando engatar uma nova sequência positiva.

“Isso é importante demais. Não só para a parte defensiva, mas para todo o time, que ajuda na marcação também. O professor Sampaoli cobra muito sobre a parte defensiva, principalmente dos pontas, que vêm para ajudar e são muito importantes na hora da marcação para não sobrecarregar só a linha de quatro. A gente vem fazendo um trabalho muito bem-feito. A defesa, a linha de quatro inteira, os volantes e os pontas. Isso é superimportante. Espero que consigamos ficar assim por um bom tempo”, disse o zagueiro Luan Peres, que revela como está o ambiente do Alvinegro Praiano após as vitórias sobre CSA e Vasco.

“A confiança só aumenta com isso. Além de não tomar gols, conquistar duas vitórias é muito importante. A gente vem de resultados bons e esperamos não parar por aqui. Queremos fazer uma sequência muito boa”, ressaltou Luan.

De olho na briga direta por posições, o Alvinegro Praiano pode retomar a segunda colocação caso vença o Palmeiras, adversário da próxima rodada. Com 44 pontos, três a menos que o rival, o time comandado por Jorge Sampaoli conta com o apoio de sua torcida para ultrapassar o oponente no número de vitórias.

“Espero um jogo difícil. O Palmeiras tem um bom time, está no segundo lugar no campeonato e todos sabem da força que eles têm. Mas sabem da nossa força também, principalmente na Vila, que é o nosso alçapão. Tenho certeza de que será um grande jogo e de que podemos sair com a vitória”, disse o zagueiro.

Pela 24ª rodada do Brasileirão, Santos FC e Palmeiras se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira (9), na Vila Belmiro.

SIGA-NOS NO Google News