Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

13/05/2010 05:51

Santos sai na frente, mas Grêmio consegue a virada

FPF

Em partida emocionante realizada na noite desta quarta-feira (12), o Grêmio derrotou o Santos por 4 a 3 na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. O confronto aconteceu no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS).

Com a derrota, o Peixe precisa vencer a equipe gaúcha no jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira (19), às 21h50, na Vila Belmiro, para garantir vaga na final do torneio. Para o duelo decisivo, a equipe santista não poderá contar com o volante Arouca, que levou cartão amarelo e está suspenso.

Sem contar com o suspenso Neymar, o técnico Dorival Junior abriu mão do esquema com três atacantes e foi a campo com o tradicional 4-4-2. Apesar de escolha, o Peixe pareceu não sentir a mudança e marcou dois gols nos primeiros 20 minutos.

Aos 15 do primeiro tempo, Marquinhos cobrou escanteio pela esquerda, Victor não saiu do gol e André apareceu livre, para, de cabeça, abrir o placar para o Santos. Pouco tempo depois, aos 20, o Peixe aumentou a vantagem. Paulo Henrique Ganso fez um lindo passe em profundidade para André que, sozinho, tocou no canto e fez o segundo santista.

Após levar dois gols, o Grêmio passou a atacar e teve boas chances para diminuir, mas parou nas boas defesas do goleiro do Santos. Aos 23, Edílson cobrou falta de longe, Felipe deu rebote e Borges chutou para fora. Aos 25, Durval derrubou William Magrão na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Jonas bateu quase no meio e Felipe defendeu.

Aos 33, Ganso quase ampliou o placar para os visitantes. O meia recebeu passe de Robinho de costas para o gol, percebeu a saída de Victor e tocou por cobertura, mas a bola bateu no travessão. Aos 36, Borges recebeu lançamento na área e chutou de primeira, mas Felipe novamente fez ótima defesa e evitou que o Grêmio diminuísse.

Após o intervalo, os donos da casa voltaram dispostos a mudar o panorama do jogo e foi exatamente o que aconteceu. Aos 12 minutos, Borges aproveitou sobra no meio da área e marcou o primeiro do Grêmio. Aos 18, o Tricolor Gaúcho chegou ao empate. Jonas arrancou pela direita e cruzou para o meio. Borges apareceu em velocidade e apenas completou para o gol.

A virada gremista saiu aos 21, quando Jonas dominou a bola na intermediária e acertou um belo chute, no ângulo esquerdo de Felipe, sem chance de defesa. Sem deixar de ser ofensivo, o Grêmio anotou o quarto aos 31. Jonas lançou para Borges, a zaga parou para pedir o impedimento e o atacante fez o seu terceiro no jogo.

O prejuízo santista diminuiu aos 37. Ganso acertou mais um lindo passe e encontrou Robinho na área. O atacante dominou no peito e, sem deixar a bola cair, marcou o terceiro do Peixe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)