Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos sai na frente, mas cede o empate ao Avaí (SC)

FPF - 09 de agosto de 2009 - 08:13

O Santos recebeu o Avaí (SC) na Vila Belmiro para tentar manter o embalo no Campeonato Brasileiro. O Peixe até abriu vantagem no placar, mas o Leão da Ilha reagiu e conseguiu arrancar o empate por 2 a 2.

Com 24 pontos, o Santos é o 11º colocado e fica um pouco mais longe do grupo que briga pelo G4. O Avaí, vai para 27 pontos, em quinto lugar, e chega à sua oitava partida consecutiva sem perder no certame nacional.

O Santos iniciou a partida exercendo domínio no meio-campo e não demorou para marcar. Aos nove minutos, Madson recebeu de Paulo Henrique e mandou no canto para abrir o placar da Vila. O time catarinense logo partiu para cima, buscando o empate.

Aos 20, Eduardo Martini fez importante defesa em tentativa de Kléber Pereira. Depois, William recebe e tenta o chute, mas Felipe faz a defesa. A partida se tornou igual e com muitas chances de gol nos minutos restantes da primeira etapa.

No segundo tempo, o Santos ampliou o placar, com outro gol antes dos dez primeiros minutos. Aos seis, Léo cruza para Kléber Pereira chutar com categoria e marcar o segundo gol santista na partida, quebrando um jejum de um mês sem marcar.

O gol traria tranqüilidade para o Santos, mas acabou trazendo a pressão do Leão, que acabou marcando o primeiro gol aos 20 minutos, com William, ex-jogador do próprio alvinegro. Apenas quatro minutos depois, o empate, com Emerson.

As chances do Avaí aumentaram e a equipe de Florianópolis pressionou nos minutos finais. O Santos tentou igualar a pressão do time visitante, mas não conseguiu sair de seu estádio com a vitória.

Na próxima rodada, o Santos pega o Cruzeiro (MG), enquanto que o Avaí enfrenta o Náutico (PE).


SIGA-NOS NO Google News