Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2006 18:22

Santos - Reinaldo volta fazendo gol

Juan Reol/Santos

O atacante Reinaldo voltou aos gramados e voltou a marcar com a camisa do Santos Futebol Clube. O atleta, que sofreu uma artroscopia no joelho no dia 22 de agosto, entrou no segundo tempo da partida contra o Botafogo – no último sábado (14), no Maracanã - e anotou o terceiro tento santista na partida. Esse foi o primeiro confronto do atacante depois de dois meses se recuperando no Centro de Treinamento Rei Pelé.
A última partida do atleta pelo Santos FC aconteceu no dia de 6 agosto, quando o Peixe venceu o Internacional de virada na Vila Belmiro por 2 a 1. Na ocasião, o atacante foi expulso e, aproveitando o tempo de suspensão que o jogador cumpriria, o Departamento Médico do Peixe decidiu pela artroscopia no joelho que vinha incomodando Reinaldo.

Após a cirurgia, os médicos Joaquim Grava e Carlos Braga e o preparador físico Antônio Mello prepararam trabalhos de recuperação para que Reinaldo voltasse aos gramados em sua melhor forma. Por último, a diretoria do Peixe acertou a contratação do fisioterapeuta Nilton Petrone, o que auxiliou ainda mais o retorno do artilheiro.


Mesmo lamentando o resultado final da partida, quando o Botafogo venceu por 4 a 3, Reinaldo ressaltou a importância de não ter sentido nenhuma contusão em seu retorno. “Esse resultado é muito triste, pois poderíamos ter saído do Rio de Janeiro com três pontos e assim estaríamos perto do líder. Mas o futebol é assim mesmo. Agora que estou de volta, vou continuar me esforçando para ajudar o Santos ainda pensando em título e para garantir de vez nossa vaga na Libertadores. Vou trabalhar dobrado para marcar ainda mais gols”, afirmou Reinaldo.


Com 24 jogos disputados com a camisa do Santos FC na temporada, Reinaldo é o artilheiro do time com 11 gols. No Campeonato Brasileiro, o atacante é o vice-artilheiro com cinco gols. Rodrigo Tiuí e Wellington Paulista possuem seis tentos cada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)