Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2011 16:39

Santos reencontra algoz Once Caldas para reescrever história

FPF

O Santos inicia nesta quarta-feira mais uma fase em busca do terceiro título da Copa Libertadores da América. Em Manizales, na Colômbia, o time paulista visita o Once Caldas, pelas quartas de final da competição.

Em meio às decisões do Campeonato Paulista, o Santos entrará em campo com alguns desfalques. O meio-campista PH Ganso sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita, no primeiro jogo da final contra o Corinthians e deve ficar em tratamento por seis semanas. Já o volante Arouca, também se recuperando de contusão, será poupado.

Para a vaga do camisa 10, o técnico Muricy Ramalho já confirmou que Alan Patrick será o titular. O garoto se diz preparado para iniciar a partida. “Estou tranquilo, a gente tem que estar preparado sempre. Espero que a gente saia daqui com um bom resultado. Todo jogador quer jogar a Libertadores. Estou feliz e quero aproveitar da melhor maneira”, comentou.

No Once Caldas, o sentimento é de tranquilidade para o confronto. Um dos remanescentes do título inédito da equipe, em 2004, Arnulfo Valentierra tenta ensinar os caminhos para os companheiros. \"Temos que ter tranquilidade para definir o jogo, aproveitar as oportunidades. Outro ponto positivo é a altitude. Temos que fazer valer esse fator, mas jogando um bom futebol\", analisou.

Expulso contra o Cruzeiro (MG), nas oitavas de final, o volante Carlos Carbonero cumpre suspensão automática. Já o técnico Juan Osório, que também foi excluído do jogo contra os mineiros, terá de comandar sua equipe das tribunas do estádio.

O Santos terá um adversário conhecido nessas quartas de final: em 2004, o Once Caldas surpreendeu e foi campeão do continente. Na mesma fase do torneio, os colombianos eliminaram os santistas com um empate por 1 a 1 na Vila Belmiro e uma vitória por 1 a 0 em Manizales. Em 1998, as duas equipes também se enfrentaram, pelas oitavas de final da extinta Copa Conmebol. Com uma vitória para cada lado, a disputa foi para os pênaltis e os brasileiros saíram vitoriosos.

Ficha técnica

Once Caldas (COL): Luis Enrique Martínez; Yedinson Palacios (Elkin Calle), Diego Amaya, Alexis Henríquez e Luis Alberto Núñez; Harrison Henao, Alexánder Mejía e Matías Mirabajes (Félix Micolta); John Pajoy (Mario González), Dayro Moreno e Wason Rentería.
Técnico: Juan Carlos Osorio.

Santos: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.
Técnico: Muricy Ramalho.

Local: Estádio Palogrande, em Manizales (Colômbia);
Data e hora: Dia 11 (quarta-feira), às 21h50 (horário de Brasília);
Árbitro: Juan Soto (Venezuela);
Assistentes: Luis Sanchez e Jorge Urrego (todos da Venezuela);
Quarto árbitro: Marlon Escalante (Venezuela).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)