Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

03/02/2013 11:36

Santos recebe o São Paulo em reencontro de Ganso e Vila Belmiro

FPF

Na primeira partida do meia Paulo Henrique Ganso na Vila Belmiro desde que deixou o Santos, em setembro de 2012, o São Paulo vai à baixada santista para enfrentar o time de Muricy Ramalho em jogo válido pela quinta rodada do Paulistão Chevrolet 2013. A partida está marcada para às 17h deste domingo.

O grande assunto do fim de semana em todo o estado, o reencontro de Ganso com a torcida santista parece não incomodar o técnico Muricy Ramalho que ressaltou a qualidade da equipe adversária. “É um grande jogador, um grande atleta, esteve com a gente por muito tempo, mas temos que ter cuidado e estar ligado não só com o Ganso, mas com todo o time do São Paulo”, comentou o comandante.

Para Neymar, enfrentar o amigo pela primeira vez será complicado, devido ao grande futebol do camisa oito do São Paulo. “Vou reencontrá-lo, vou dar um grande abraço e vou jogar contra um Ganso, o que é sempre muito complicado. É um craque, faltam palavras para dizer algo sobre ele. Acho que a torcida do Santos é muito diferente deve recebê-lo com respeito, por tudo que fez”, declarou o craque santista que deve entrar em campo junto do time que vem atuando nas últimas partidas, sem desfalques.

Para o técnico do São Paulo, Ney Franco, a titularidade do ex-jogador do Santos é incontestável para a partida deste domingo. "O Ganso vai entrar jogando, será ele e mais dez. A conversa com ele é objetiva, sem ficar floreando muito. Ele está preparado fisicamente, tecnicamente e mentalmente para o jogo", ressaltou o comandante.

Para o grande astro da noite, a esperança é de que tudo ocorra bem em relação à torcida que já tanto o criticou. "Será meu primeiro jogo contra eles e espero que seja uma boa recepção, um jogo de muita paz. Estou muito bem preparado para esse jogo e só quero ajudar o São Paulo a vencer", declarou Ganso.

De acordo com o portal Futpédia, Santos e São Paulo se enfrentaram 167 vezes pelo Campeonato Paulista, desde 1930. O time da capital paulista tem 75 vitórias, enquanto a equipe da baixada soma 47 triunfos, além de 45 empates. No último confronto, pela semifinal do Paulistão Chevrolet 2012, o Santos saiu vencedor por 3 a 1 e na sequência sagrou-se campeão diante do Guarani.

Ficha técnica:

Santos: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André (Miralles);
Técnico: Muricy Ramalho.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Douglas), Rhodolfo, Lúcio e Cortez; Denílson, Welington, Jadson e PH Ganso; Osvaldo e Luís Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Herman Brumel Vani e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Marcelo Rogério;
Quarto árbitro: Roberto Pinelli;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos;
Data: Domingo, 3 de fevereiro, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)