Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/01/2009 16:31

Santos recebe o Mirassol na Vila Belmiro hoje, às 20h30

Rafael Miramoto, Santos

Com 100% de aproveitamento após duas rodadas, o Santos Futebol Clube volta a entrar em campo pelo Campeonato Paulista nesta quinta-feira (29). A equipe recebe o Mirassol no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo), às 20h30(MS), em partida válida pela terceira rodada do Estadual.

Para o jogo, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o zagueiro Domingos, que se recupera de um corte profundo na canela sofrido contra o Noroeste, domingo (25). O também defensor Fabiano Eller segue em fase final de recuperação de uma lesão na coxa e ainda desfalca o time. O atleta fica fora da partida contra o Mirassol, mas deve retornar diante do Ituano, domingo (1º).


Em 2008, também pelo Paulista, o Peixe
venceu o Mirassol por 2 a 1

Santos FC e Mirassol se enfrentaram apenas uma vez. A partida aconteceu no dia 13 de março de 2008 e foi válida pelo Campeonato Paulista. Atuando na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano venceu por 2 a 1.

O Peixe ocupa a segunda colocação da tabela de classificação do Campeonato Paulista. Com duas vitórias em dois jogos, o time soma seis pontos. O Palmeiras, que já realizou três jogos, lidera a competição, com nove pontos. A terceira e a quarta posições são ocupadas por São Caetano e Guarani, respectivamente. Os dois times também têm seis pontos, mas perdem para o Alvinegro Praiano no saldo de gols. No Paulista, após o término da primeira fase, as quatro melhores equipes avançam para a semifinal. O Mirassol inicia terceira rodada na quinta posição, com quatro pontos.



Santos FC X Mirassol




Árbitro: Paulo Roberto Ferreira
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Rogério Pablos Zanardo
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Quinta-feira (29)
Horário: 21h30
Santos FC
Fábio Costa; Luizinho, Adaílton, Paulo Henrique (Fabão) e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Lúcio Flávio; Roni e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes
Mirassol
Fabian; Roger, Artur (Dão), Augusto e Anderson Paim; Acleisson, Júnior Maranhão, Luciano Sorriso e Eder; Wesley (Finazzi) e Luís Ricardo. Técnico: Roberval Davino




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)