Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos recebe o lanterna buscando o vice-campeonato da competição

FPF - 11 de dezembro de 2016 - 10:07

O Santos recebe o América Mineiro na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, neste domingo (11), às 17h. O time da baixada encara o já rebaixado e lanterna do torneio para tentar alcançar o vice campeonato do torneio, o que daria um bônus financeiro à equipe.

O time deve entrar em campo com força máxima diante dos mineiros, já sem pretensões. Buscando a segunda colocação, o Santos, hoje em terceiro, possui 68 pontos, dois a menos que o atual vice-líder, Flamengo e torce por uma derrota do rival carioca para atingir uma melhor posição, que lhes daria um maior aporte financeiro.

Além da importância natural do jogo, a partida marcará a despedida de Elano dos gramados. O jogador anunciou oficialmente que pendurará as chuteiras ao fim da temporada e fará parte da comissão técnica no ano que vem. O meia deve iniciar a partida entre os reservas e entrar para jogar alguns minutos na etapa final.

Já pensando em 2017, os mineiros devem escalar uma equipe mista no duelo contra os santistas. Alguns jogadores já ganharam férias, outros estão no departamento médico e a maioria não terá seu contrato renovado para a próxima temporada e por esse motivo, Enderson Moreira escalará uma equipe repleta de jovens.

SIGA-NOS NO Google News