Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro

Rafael Miramoto/Santos - 16 de novembro de 2008 - 07:55

O Santos Futebol Clube volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (16). Na 35ª rodada da competição, buscando se firmar na zona de classificação para a Sul-Americana de 2009, a equipe recebe o Internacional no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), às 19h10.

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes volta a contar com o volante Roberto Brum. O atleta cumpriu suspensão automática pelo terceiro-cartão amarelo na última rodada. Além dele, o meia Michael, recuperado das dores no joelho, está à disposição da comissão técnica.

O meio-campista Rodrigo Souto e o goleiro Fábio Costa cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão-amarelo e são desfalques certos para o jogo de domingo (16). Para a vaga do volante, a comissão técnica tem como opções Adriano, Adoniran, Fábio Santos, Michael, Pará, Róbson e Wendel, que pode ser deslocado da lateral para a meia. No gol, Douglas e Felipe são os substitutos à disposição da comissão técnica.


Peixe quer vitória para se firmar na zona de
classificação para a Sul-Americana

O zagueiro Fabiano Eller, com um estiramento muscular no adutor da coxa direita, segue em recuperação no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) e não entra em campo contra o Internacional. Para a vaga do atleta, as alternativas do técnico Márcio Fernandes são Adaílton, Fabão e Vinícius.

No primeiro turno do Brasileiro, o Peixe bateu o Internacional por 1 a 0. A partida foi realizada no dia 30 de julho, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Pela competição, Santos FC e Inter já se enfrentaram 38 vezes. O Alvinegro Praiano tem 15 vitórias, oito empates e 15 vitórias.

O Santos FC ocupa a 13ª posição da tabela de classificação do Brasileirão, com 40 pontos. Kléber Pereira segue na artilharia da competição, com 21 gols. A equipe gaúcha é a sexta colocada, com 51 pontos.



Santos FC X Internacional




Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA-PR)
Auxiliares: Jose Amilton Pontarolo (PR) e Jose Carlos Dias Passos (PR)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (16/11)
Horário: 19h10
Santos FC
Douglas; Wendel, Domingos (Fabão), Adaílton e Kléber; Roberto Brum, Bida, Pará (Michael), Molina; Cuevas e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes
Internacional
Lauro; Ângelo, Danny Morais e Orozco; Gustavo Nery, Maycon, Sandro Raniere e Andrezinho; Taison, Daniel Carvalho e Guto. Técnico: Tite




SIGA-NOS NO Google News