Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/04/2009 14:03

Santos recebe o CSA (AL) precisando de uma vitória

FPF

Dando um tempo na preparação para a primeira partida da final do Campeonato Paulista, o Santos recebe nesta quarta-feira a equipe alagoana do CSA (AL) por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Como empatou na primeira partida, realizada em Maceió no dia 8 de abril, sem gols, a equipe da Vila Belmiro precisa vencer se quiser continuar viva na competição. Outro empate sem gols leva a decisão da vaga para os pênaltis. Já um empate por qualquer outro placar permite que os visitantes avancem na competição.



De acordo com o zagueiro do Santos, Fabiano Eller, este será um jogo muito complicado, já que a equipe tem tido problemas para se concentrar no adversário, devido à ansiedade para o jogo contra o Corinthians no próximo domingo. “Desde o começo do ano foi feita uma programação, que incluía a Copa do Brasil, então não podemos esquecer da importância desta partida por causa da final do Paulistão”, alertou. “Queremos muito ganhar nesta quarta-feira, porque a competição dá uma vaga para a Libertadores da América”, completou.



Como o Santos precisa vencer ou ao menos não sofrer gols para avançar na Copa do Brasil, Fabiano Eller lembrou da importância que os setores defensivos terão nesta partida contra o CSA. “Se olharmos nossas dez últimas partidas é possível perceber o crescimento da nossa defesa, que levou poucos gols, então acho que temos boas chances de conseguirmos segurar o ataque dos adversários”, avaliou o zagueiro, que ainda comentou a evolução da equipe. “No começo da temporada, tivemos alguns problemas com a defesa, mas acho que este setor conseguiu se ajustar na hora certa”, concluiu.



Ao contrário dos donos da casa, o CSA não vive um bom momento no campeonato estadual. Após a goleada por 4 a 1 sofrida no último domingo, contra o ASA, o técnico Júlio Espinosa foi demitido, deixando pouco tempo para que o elenco se habituasse ao trabalho de seu substituto, Gilmar Batista, que estreia no comando da equipe nesta quarta-feira. O novo treinador realizou seu primeiro treino na última segunda-feira e deverá manter a base que vinha atuando devido à falta de tempo para avaliação do elenco.



Ficha Técnica



Santos: Fábio Costa. Luizinho, Fabão, Fabiano Eller (Astorga) e Triguinho; Roberto Brum, Pará e Paulo Henrique; Neymar, Roni e Madson.

Técnico: Vagner Mancini.



CSA (AL): Jeferson; Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean, Magnoe Júnior Amorim; Tiago Potiguar e Fábio Lopes.

Técnico: Gilmar Batista.



Arbitragem: Mauricio Aparecido de Siqueira (MT); Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Luiz Fernando Irineu da Silva (MT).

Local: Vila Belmiro, em Santos.

Data e horário: 22 de abril, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)