Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/02/2012 18:13

Santos recebe o Comercial, que quer a reabilitação

FPF

Pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Santos recebe nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri, a equipe do Comercial. Os dois times vêm de resultados diferentes no torneio.

Após vencer o Mirassol por 3 a 1 e assumir a quinta colocação da competição, o Santos quer manter-se entre os primeiros e assim ter vantagem na fase eliminatória, como explica o zagueiro Edu Dracena. “No ano passado jogamos contra a Ponte Preta em casa e na semifinal jogamos contra o São Paulo fora. O mais importante é ficar entre os quatro pra você decidir em casa. E é isso que a gente vai buscar”.

Diante do Comercial, Muricy Ramalho não poderá contar com o goleiro Rafael, que segue afastado por dores na coxa direita; com o lateral-esquerdo Léo, que se recupera de uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo; o volante Adriano, que se recupera de um entorse no tornozelo direito e com o atacante Renteria, que realizou uma artroscopia no joelho direito.

Na 14ª colocação e vindo de derrota para o Guarani por 2 a 0, o Comercial aposta no conhecimento de Márcio Fernandes, treinador da equipe, para surpreender o Santos. O técnico passou pela equipe da baixada santista em 2009.

No comando do Comercial desde a última temporada, Márcio Fernandes lembrou dos tempos de Santos e projetou a partida. “No Santos, alguns dos garotos trabalharam comigo, mas hoje já são jogadores amadurecidos, que farão seu melhor pelo Santos e nós aqui faremos também nosso melhor para anulá-los. Sabemos que será um jogo difícil, mas não mediremos esforços para conseguir sair ao menos com um ponto”.

Frente ao Santos, o treinador comercialino terá um importante desfalque. Elionar Bombinha, referência da equipe no setor ofensivo, sofreu uma contratura no músculo adutor da coxa direita e está vetado para a partida. No lugar do atacante, Alex Rafael deve ser escalado.

Ficha técnica

Santos: Aranha; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Comercial: Alex; Sidny, Fabão, Rafael Tavares e Wellington; Jonílson, Jordã, Ricardo Conceição e Carlos Magno; Alex Rafael (Luís Augusto) e Henan.
Técnico: Márcio Fernandes.

Árbitro: Aurélio Sant\'anna Martins;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato;
Assistentes adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Flavio Rodrigues de Souza;
Quarto árbitro: Edson Reis Pavani Junior;
Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data: 22 de fevereiro, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)