Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2012 18:13

Santos recebe o Comercial, que quer a reabilitação

FPF

Pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Santos recebe nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri, a equipe do Comercial. Os dois times vêm de resultados diferentes no torneio.

Após vencer o Mirassol por 3 a 1 e assumir a quinta colocação da competição, o Santos quer manter-se entre os primeiros e assim ter vantagem na fase eliminatória, como explica o zagueiro Edu Dracena. “No ano passado jogamos contra a Ponte Preta em casa e na semifinal jogamos contra o São Paulo fora. O mais importante é ficar entre os quatro pra você decidir em casa. E é isso que a gente vai buscar”.

Diante do Comercial, Muricy Ramalho não poderá contar com o goleiro Rafael, que segue afastado por dores na coxa direita; com o lateral-esquerdo Léo, que se recupera de uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo; o volante Adriano, que se recupera de um entorse no tornozelo direito e com o atacante Renteria, que realizou uma artroscopia no joelho direito.

Na 14ª colocação e vindo de derrota para o Guarani por 2 a 0, o Comercial aposta no conhecimento de Márcio Fernandes, treinador da equipe, para surpreender o Santos. O técnico passou pela equipe da baixada santista em 2009.

No comando do Comercial desde a última temporada, Márcio Fernandes lembrou dos tempos de Santos e projetou a partida. “No Santos, alguns dos garotos trabalharam comigo, mas hoje já são jogadores amadurecidos, que farão seu melhor pelo Santos e nós aqui faremos também nosso melhor para anulá-los. Sabemos que será um jogo difícil, mas não mediremos esforços para conseguir sair ao menos com um ponto”.

Frente ao Santos, o treinador comercialino terá um importante desfalque. Elionar Bombinha, referência da equipe no setor ofensivo, sofreu uma contratura no músculo adutor da coxa direita e está vetado para a partida. No lugar do atacante, Alex Rafael deve ser escalado.

Ficha técnica

Santos: Aranha; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Comercial: Alex; Sidny, Fabão, Rafael Tavares e Wellington; Jonílson, Jordã, Ricardo Conceição e Carlos Magno; Alex Rafael (Luís Augusto) e Henan.
Técnico: Márcio Fernandes.

Árbitro: Aurélio Sant\'anna Martins;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato;
Assistentes adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Flavio Rodrigues de Souza;
Quarto árbitro: Edson Reis Pavani Junior;
Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data: 22 de fevereiro, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)