Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2008 09:43

Santos recebe o América por vaga nas semifinais

Rafael Zito/FPF

O Santos recebe o América (MEX) nesta quinta-feira, às 21h50(Brasília), pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Na partida de ida, no estádio Azteca, o Santos foi derrotado por 2 a 0 e precisará vencer por mais de dois gols de diferença para avançar às semifinais. Uma vitória por 2 a 0 leva o jogo para os pênaltis e qualquer outro resultado com dois gols de vantagem favorece o time mexicano.



O técnico Émerson Leão pode mudar a equipe para o duelo decisivo. O treinador testou na quarta-feira uma formação sem a presença do meia colombiano Maurício Molina, artilheiro da equipe na competição sul-americana com seis gols. Além disso, Leão pode ter o desfalque do zagueiro Marcelo, com uma lesão na coxa direita. Para suprir a ausência do atleta, Leão pode recolocar Betão na zaga e promover a entrada do volante Adriano, que atuaria improvisado na lateral-direita.



Apesar dos testes realizados, Leão não confirmou a escalação da equipe. Caso Molina realmente saia do time, o substituto seria o atacante argentino Mariano Trípodi, autor do gol que classificou o Santos para as oitavas-de-final, quando o alvinegro bateu o Cúcuta (COL), por 2 a 1, na última rodada da fase de grupos. A aposta do Santos para superar o América é o atacante Kleber Pereira, que na última partida anotou três gols na vitória do Santos sobre o Ipatinga, por 4 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



Pelos lados do América, o técnico Juan Antônio Luna deve manter o time que bateu o Santos na primeira partida. O principal objetivo do América será anotar um gol, o que obrigaria o Santos a fazer quatro para avançar à fase seguinte. O principal destaque é o atacante paraguaio Cabañas, que fez quatro gols nos últimos dois jogos da Libertadores. Luna declarou no site oficial do clube mexicano que o Santos é uma equipe muito forte e equilibrada, mas que o América está confiante que pode marcar um gol, dificultando a vida do adversário.



Ficha Técnica



Santos: Fábio Costa; Betão, Marcelo, Fabão e Kleber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina e Wesley; Lima e Kleber Pereira.

Técnico: Émerson Leão.



América: Ochoa; Domínguez, Rojas, Rodríguez e Castro; Argüello, Sánchez, Silva e Villa; Cabañas e Esqueda.

Técnico: Juan Antônio Luna.



Arbitragem: Jorge Larrionda (URU), Carlos Pastorino (URU) e Robert Muniz (URU).

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.

Data e horário: 22 de maio, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)