Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/05/2008 09:43

Santos recebe o América por vaga nas semifinais

Rafael Zito/FPF

O Santos recebe o América (MEX) nesta quinta-feira, às 21h50(Brasília), pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Na partida de ida, no estádio Azteca, o Santos foi derrotado por 2 a 0 e precisará vencer por mais de dois gols de diferença para avançar às semifinais. Uma vitória por 2 a 0 leva o jogo para os pênaltis e qualquer outro resultado com dois gols de vantagem favorece o time mexicano.



O técnico Émerson Leão pode mudar a equipe para o duelo decisivo. O treinador testou na quarta-feira uma formação sem a presença do meia colombiano Maurício Molina, artilheiro da equipe na competição sul-americana com seis gols. Além disso, Leão pode ter o desfalque do zagueiro Marcelo, com uma lesão na coxa direita. Para suprir a ausência do atleta, Leão pode recolocar Betão na zaga e promover a entrada do volante Adriano, que atuaria improvisado na lateral-direita.



Apesar dos testes realizados, Leão não confirmou a escalação da equipe. Caso Molina realmente saia do time, o substituto seria o atacante argentino Mariano Trípodi, autor do gol que classificou o Santos para as oitavas-de-final, quando o alvinegro bateu o Cúcuta (COL), por 2 a 1, na última rodada da fase de grupos. A aposta do Santos para superar o América é o atacante Kleber Pereira, que na última partida anotou três gols na vitória do Santos sobre o Ipatinga, por 4 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



Pelos lados do América, o técnico Juan Antônio Luna deve manter o time que bateu o Santos na primeira partida. O principal objetivo do América será anotar um gol, o que obrigaria o Santos a fazer quatro para avançar à fase seguinte. O principal destaque é o atacante paraguaio Cabañas, que fez quatro gols nos últimos dois jogos da Libertadores. Luna declarou no site oficial do clube mexicano que o Santos é uma equipe muito forte e equilibrada, mas que o América está confiante que pode marcar um gol, dificultando a vida do adversário.



Ficha Técnica



Santos: Fábio Costa; Betão, Marcelo, Fabão e Kleber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina e Wesley; Lima e Kleber Pereira.

Técnico: Émerson Leão.



América: Ochoa; Domínguez, Rojas, Rodríguez e Castro; Argüello, Sánchez, Silva e Villa; Cabañas e Esqueda.

Técnico: Juan Antônio Luna.



Arbitragem: Jorge Larrionda (URU), Carlos Pastorino (URU) e Robert Muniz (URU).

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.

Data e horário: 22 de maio, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)