Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos realiza jogo decisivo hoje contra o Paraná

Federação Paulista de Futebol - 11 de novembro de 2006 - 06:19

O Santos realiza jogo decisivo contra o Paraná (PR) hoje, às 17h10(MS), na Vila Belmiro pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe tem 56 pontos, apenas três na frente da própria equipe paranaense, quinto lugar, e do Vasco da Gama (RJ), sexto colocado. Os quatro melhores times garantem vaga na Copa Libertadores da América em 2007.

O Santos também não vive um bom momento na competição. Mesmo com empate por 0 a 0 contra o Internacional por 0 a 0 em Porto Alegre na última quarta-feira, há três rodadas que a equipe paulista não vence na competição. Os resultados negativos tiraram Peixe da disputa do título.

Mesmo assim, os jogadores santistas esperam que a Vila Belmiro esteja lotada. “A torcida tem que comparecer para nos ajudar,” disse o zagueiro Ronaldo Guiaro. “Ainda existe risco de não conseguirmos a classificação, mas estamos confiantes que vamos obter resultados que precisamos,” completou.

O meia Cléber Santana concorda com o colega e disse que será um jogo muito difícil. “Vamos precisar muito do apoio da torcida,” afirmou ele. Outro fator importante é que o jogo vale seis pontos, pela posição de cada time. “Vamos jogar em casa, com apoio da nossa torcida, e estamos encarando como uma decisão. Esse é o nosso pensamento,” disse o técnico do time, Vanderlei Luxemburgo.

Para o confronto diante do Paraná, o treinador não poderá contar com camisa 10 da equipe, Zé Roberto. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O mesmo ocorre com o volante André Luiz, que entrou no segundo da partida em Porto Alegre. Já o zagueiro Domingos está à disposição do treinador.

Paraná

O técnico Caio Júnior não terá o lateral-esquerdo Eltinho. Ele torceu o tornozelo na derrota para o Vasco da Gama por 3 a 1 em São Januário na última quarta-feira e fio vetado pelo departamento médico. Edinho será o substituto.

O treinador deve realizar mais mudanças, pelo menos na defesa. Ele não está gostando do setor que nos cinco jogos tomou 13 gols. “Vamos estudar quais alterações para resguardar um pouco mais os zagueiros,” afirmou o Caio Júnior. “Estamos marcando muitos também, mas o time está tomando gols que não acontecia no decorrer do campeonato,” completou. Ele vai confirmar o time apenas momentos antes do confronto.

Escalações prováveis:

Santos: Fábio Costa, Ávalos, Ronaldo e Luiz Alberto; André, Heleno, Cléber Santana, Rodrigo Tabata e Kléber; Reinaldo e Jonas.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Paraná (PA): Flávio, Gustavo, Edmilson e João Paulo; Peter, Pierre (Henrique), Beto, Sandro e Edinho; Leonardo e Cristiano.
Técnico Caio Júnior

Arbitragem: Carlos Eugênio Simon (RS), José Javel Silveira (RS) e José Otávio Dias Bitencourt.

Local: Vila Belmiro em Santos (SP)

Data e Horário: 11 de novembro, às 18h10.



Por: Thiago Silva,

SIGA-NOS NO Google News