Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos quer reabilitação contra o Bragantino

Santos - 27 de janeiro de 2008 - 07:28

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista, o Santos Futebol Clube enfrenta o Bragantino, às 18h10 deste domingo (27), no Estádio Urbano Caldeira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O time santista vem de uma derrota para o Juventus – 3 a 1, em Santo André, na última quinta-feira (24). A equipe de Emerson Leão soma um ponto ganho no Paulistão (no empate sem gols com o Palmeiras).

Os jogadores santistas vão em busca da recuperação na competição. Eles ressaltam a importância de o time somar pontos para encostar entre nos líderes. “Somos um grupo forte, de qualidade, temos que sair dessa situação o mais rápido possível. Vamos buscar a reação já contra o Bragantino”, diz o zagueiro Adaílton.

Tranqüilo, o jogador destaca o papel dos jogadores mais experientes do time nessa atual situação. “Todos os jogadores já passaram por isso. Esses momentos acontecem em todos os clubes. Temos que ter tranqüilidade que logo sairemos dessa situação”, afirma.

No treinamento coletivo deste sábado (26), Leão promoveu mudanças na equipe titular. Anderson Salles ganhou lugar na zaga ao lado de Adaílton e Betão. O jovem Tiago Luis, de 18 anos, que disputou a última Copa São Paulo, entrou na vaga de Renatinho. Paulo Henrique, Thiago Carleto e Alemão também treinaram. Os titulares venceram a atividade por 2 a 1.

Leão ganhou também o reforço do lateral-esquerdo Kleber, que participou do treinamento. Ele ficou de fora das partidas contra Palmeiras e Juventus.



Santos FC X Bragantino




Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Edvânio Ferreira Duarte
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (27)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Anderson Salles e Betão; Filipi, Rodrigo Souto, Adriano, Rodrigo Tabata e Kléber; Renatinho (Tiago Luis) e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.
Bragantino
Gléguer; Nei Santos, Vanderlei, Da Silva; Niander, César Gaúcho, Moradei, Zeziel e Anderson; Malaquias e Bill. Técnico: Marcelo Veiga.




SIGA-NOS NO Google News