Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2008 07:28

Santos quer reabilitação contra o Bragantino

Santos

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista, o Santos Futebol Clube enfrenta o Bragantino, às 18h10 deste domingo (27), no Estádio Urbano Caldeira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O time santista vem de uma derrota para o Juventus – 3 a 1, em Santo André, na última quinta-feira (24). A equipe de Emerson Leão soma um ponto ganho no Paulistão (no empate sem gols com o Palmeiras).

Os jogadores santistas vão em busca da recuperação na competição. Eles ressaltam a importância de o time somar pontos para encostar entre nos líderes. “Somos um grupo forte, de qualidade, temos que sair dessa situação o mais rápido possível. Vamos buscar a reação já contra o Bragantino”, diz o zagueiro Adaílton.

Tranqüilo, o jogador destaca o papel dos jogadores mais experientes do time nessa atual situação. “Todos os jogadores já passaram por isso. Esses momentos acontecem em todos os clubes. Temos que ter tranqüilidade que logo sairemos dessa situação”, afirma.

No treinamento coletivo deste sábado (26), Leão promoveu mudanças na equipe titular. Anderson Salles ganhou lugar na zaga ao lado de Adaílton e Betão. O jovem Tiago Luis, de 18 anos, que disputou a última Copa São Paulo, entrou na vaga de Renatinho. Paulo Henrique, Thiago Carleto e Alemão também treinaram. Os titulares venceram a atividade por 2 a 1.

Leão ganhou também o reforço do lateral-esquerdo Kleber, que participou do treinamento. Ele ficou de fora das partidas contra Palmeiras e Juventus.



Santos FC X Bragantino




Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Edvânio Ferreira Duarte
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (27)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Anderson Salles e Betão; Filipi, Rodrigo Souto, Adriano, Rodrigo Tabata e Kléber; Renatinho (Tiago Luis) e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.
Bragantino
Gléguer; Nei Santos, Vanderlei, Da Silva; Niander, César Gaúcho, Moradei, Zeziel e Anderson; Malaquias e Bill. Técnico: Marcelo Veiga.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)