Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

03/06/2007 07:25

Santos quer ratificar a sua arrancada no Brasileirão

Felipe de Paula/Santos

Antes de buscar uma vaga na final da Taça Toyota Libertadores da América, o Santos Futebol Clube mira suas atenções para o clássico contra o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (3), às 16 horas, na Vila Belmiro.

O Peixe busca se aproximar dos líderes da competição e ratificar sua arrancada depois da vitória sobre o Atlético Paranaense, em Curitiba, na última rodada. O Alvinegro Praiano soma três pontos ganhos, enquanto o líder Paraná Clube tem nove.

O Corinthians, adversário deste domingo (3), é o vice-líder, com sete pontos ganhos. Por isso – e por ser um clássico – o elenco santista ressalta a importância de conquistar os três pontos. “Não podemos nos distanciar dos primeiros colocados. Se vencermos o Corinthians, já entraremos na disputa pelo primeiro lugar. Além disso, é um clássico e, mais do que nunca, ninguém gosta de perder um jogo assim”, diz o goleiro e capitão da equipe, Fábio Costa.

O camisa 1 santista, que atuou pelo time do Parque São Jorge, elogiou o adversário, que está invicto no Brasileirão. “Eles estão passando por um bom momento no campeonato e têm jogadores que apesar de jovens, possuem muitas qualidades, como o Willian, o Felipe e outros. Além disso, são dirigidos por um excelente técnico”.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não definiu se irá armar a equipe com força máxima no clássico, já que na próxima quarta-feira o Santos FC decide uma vaga na final da Libertadores da América, diante do Grêmio.

Apesar disso, os atletas considerados titulares topam entrar em campo e ajudar o time diante do Corinthians. “Todos os jogadores querem jogar, ainda mais por ser um clássico como esse. Mas isso cabe a nossa comissão-técnica”, comenta Fábio Costa.

Luxemburgo não terá problema por lesão ou suspensão. O zagueiro Adaílton, expulso na estréia diante do Sport, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pegou um jogo – já cumprido - , portanto está à disposição para o clássico.


Santos FC X Corinthians


Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA - SP)
Auxiliares: Ednílson Corona (FIFA - SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (3)
Horário: 16 Horas
Santos FC
Fábio Costa; Alessandro, Adaílton, Ávalos e Kléber; Rodrigo Souto, Maldonado, Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Corinthians
Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Edson, Marcelo Mattos, Rosinei, Willian e Marcelo Oliveira; Everton Santos e Clodoaldo. Técnico: Paulo César Carpegiani.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)