Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2007 07:25

Santos quer ratificar a sua arrancada no Brasileirão

Felipe de Paula/Santos

Antes de buscar uma vaga na final da Taça Toyota Libertadores da América, o Santos Futebol Clube mira suas atenções para o clássico contra o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (3), às 16 horas, na Vila Belmiro.

O Peixe busca se aproximar dos líderes da competição e ratificar sua arrancada depois da vitória sobre o Atlético Paranaense, em Curitiba, na última rodada. O Alvinegro Praiano soma três pontos ganhos, enquanto o líder Paraná Clube tem nove.

O Corinthians, adversário deste domingo (3), é o vice-líder, com sete pontos ganhos. Por isso – e por ser um clássico – o elenco santista ressalta a importância de conquistar os três pontos. “Não podemos nos distanciar dos primeiros colocados. Se vencermos o Corinthians, já entraremos na disputa pelo primeiro lugar. Além disso, é um clássico e, mais do que nunca, ninguém gosta de perder um jogo assim”, diz o goleiro e capitão da equipe, Fábio Costa.

O camisa 1 santista, que atuou pelo time do Parque São Jorge, elogiou o adversário, que está invicto no Brasileirão. “Eles estão passando por um bom momento no campeonato e têm jogadores que apesar de jovens, possuem muitas qualidades, como o Willian, o Felipe e outros. Além disso, são dirigidos por um excelente técnico”.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não definiu se irá armar a equipe com força máxima no clássico, já que na próxima quarta-feira o Santos FC decide uma vaga na final da Libertadores da América, diante do Grêmio.

Apesar disso, os atletas considerados titulares topam entrar em campo e ajudar o time diante do Corinthians. “Todos os jogadores querem jogar, ainda mais por ser um clássico como esse. Mas isso cabe a nossa comissão-técnica”, comenta Fábio Costa.

Luxemburgo não terá problema por lesão ou suspensão. O zagueiro Adaílton, expulso na estréia diante do Sport, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pegou um jogo – já cumprido - , portanto está à disposição para o clássico.


Santos FC X Corinthians


Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA - SP)
Auxiliares: Ednílson Corona (FIFA - SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (3)
Horário: 16 Horas
Santos FC
Fábio Costa; Alessandro, Adaílton, Ávalos e Kléber; Rodrigo Souto, Maldonado, Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Corinthians
Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Edson, Marcelo Mattos, Rosinei, Willian e Marcelo Oliveira; Everton Santos e Clodoaldo. Técnico: Paulo César Carpegiani.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)