Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos quer arrancada rumo ao topo

Felipe de Paula/Santos - 24 de junho de 2007 - 06:56

A arrancada do Santos Futebol Clube rumo ao topo do Campeonato Brasileiro terá um grande desafio: o Peixe enfrenta o São Paulo, neste domingo (24), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela sétima rodada da competição.

Com sete pontos ganhos (duas vitórias, um empate e três derrotas), o time santista ocupa a 14a quarta colocação, a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores da América 2008.

Os jogadores do Peixe ressaltam que, para eles, o Brasileirão teve início há duas rodadas, já que antes disso estavam envolvidos com as fases finais da Libertadores da América. “Nossa tendência é subirmos ainda mais na tabela. Contra o Inter, o gramado estava impraticável e diante do Juventude fizemos uma boa partida. Nosso objetivo é repetir isso contra o São Paulo e nos aproximarmos mais dos líderes”, diz o zagueiro Adaílton (foto).

O técnico Vanderlei Luxemburgo aposta em um grande jogo neste domingo (24). Ele descarta qualquer tipo de inimizade entre as equipes. “São dois grandes times que apresentam um bom futebol. Não há rivalidade, o que existe é a vontade de ganhar de ambos os lados, mas sempre com muito respeito”.

O Santos FC segue sem contar com o volante Maldonado, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda. A exemplo dos últimos jogos, Adriano permanece na cabeça de área. Na lateral-esquerda, Carlinhos continua na vaga de Kléber, na Seleção Brasileira.

Na última sexta-feira (22), Luxemburgo realizou o último treino técnico-tático e armou o time como na vitória sobre o Juventude, na última rodada do Brasileirão. A novidade, porém ficará no banco de reservas, já que o técnico está completamente recuperado da apendicite aguda que o deixou longe de Caxias do Sul.

SIGA-NOS NO Google News