Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2007 06:56

Santos quer arrancada rumo ao topo

Felipe de Paula/Santos

A arrancada do Santos Futebol Clube rumo ao topo do Campeonato Brasileiro terá um grande desafio: o Peixe enfrenta o São Paulo, neste domingo (24), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela sétima rodada da competição.

Com sete pontos ganhos (duas vitórias, um empate e três derrotas), o time santista ocupa a 14a quarta colocação, a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores da América 2008.

Os jogadores do Peixe ressaltam que, para eles, o Brasileirão teve início há duas rodadas, já que antes disso estavam envolvidos com as fases finais da Libertadores da América. “Nossa tendência é subirmos ainda mais na tabela. Contra o Inter, o gramado estava impraticável e diante do Juventude fizemos uma boa partida. Nosso objetivo é repetir isso contra o São Paulo e nos aproximarmos mais dos líderes”, diz o zagueiro Adaílton (foto).

O técnico Vanderlei Luxemburgo aposta em um grande jogo neste domingo (24). Ele descarta qualquer tipo de inimizade entre as equipes. “São dois grandes times que apresentam um bom futebol. Não há rivalidade, o que existe é a vontade de ganhar de ambos os lados, mas sempre com muito respeito”.

O Santos FC segue sem contar com o volante Maldonado, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda. A exemplo dos últimos jogos, Adriano permanece na cabeça de área. Na lateral-esquerda, Carlinhos continua na vaga de Kléber, na Seleção Brasileira.

Na última sexta-feira (22), Luxemburgo realizou o último treino técnico-tático e armou o time como na vitória sobre o Juventude, na última rodada do Brasileirão. A novidade, porém ficará no banco de reservas, já que o técnico está completamente recuperado da apendicite aguda que o deixou longe de Caxias do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)