Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2006 17:28

Santos quer aproveitar os próximos jogos na Vila

Federação Paulista de Futebol

Após o empate contra o Paraná (PR), por 1 a 1, fora de casa, o Santos espera aproveitar as partidas na Vila Belmiro para encostar no São Paulo, que está na liderança do Campeonato Brasileiro. “A gente tem que procurar somar os pontos, até porque temos dois jogos em casa. Se a equipe ganhar seis pontos, na minha visão, ficaremos no mínimo em segundo lugar na competição”, disse o volante Wendel.

Entretanto, o zagueiro Ronaldo Guiaro não acredita que os jogos contra o Cruzeiro, quinta-feira, e Vasco, domingo, serão fáceis. “São dois jogos em casa, mas temos que ter atenção. Vamos procurar trabalhar da melhor forma para conseguir esses seis pontos para voltar a brigar pelo título”, contou.

Segundo o defensor, a atual situação do clube mineiro, que demitiu o técnico Paulo César Gusmão nesta segunda-feira, pode dificultar ainda mais as coisas na partida. “Acho que sempre quando há uma troca de treinador a equipe quer mostrar trabalho para quem está chegando. É uma dificuldade maior que vamos ter, mas temos que encarar como um jogo de decisão para ganhar os três pontos”, afirmou.

O atacante Wellington Paulista, autor do gol do empate contra o Paraná, concorda com Ronaldo Guiaro. “Eles vêm até mais motivados porque pode entrar um treinador novo. A gente tem que trabalhar forte e saber dosar dentro de casa para conseguir a vitória”, finalizou.



Matéria de autoria de Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)