Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos quer aproveitar os próximos jogos na Vila

Federação Paulista de Futebol - 14 de agosto de 2006 - 17:28

Após o empate contra o Paraná (PR), por 1 a 1, fora de casa, o Santos espera aproveitar as partidas na Vila Belmiro para encostar no São Paulo, que está na liderança do Campeonato Brasileiro. “A gente tem que procurar somar os pontos, até porque temos dois jogos em casa. Se a equipe ganhar seis pontos, na minha visão, ficaremos no mínimo em segundo lugar na competição”, disse o volante Wendel.

Entretanto, o zagueiro Ronaldo Guiaro não acredita que os jogos contra o Cruzeiro, quinta-feira, e Vasco, domingo, serão fáceis. “São dois jogos em casa, mas temos que ter atenção. Vamos procurar trabalhar da melhor forma para conseguir esses seis pontos para voltar a brigar pelo título”, contou.

Segundo o defensor, a atual situação do clube mineiro, que demitiu o técnico Paulo César Gusmão nesta segunda-feira, pode dificultar ainda mais as coisas na partida. “Acho que sempre quando há uma troca de treinador a equipe quer mostrar trabalho para quem está chegando. É uma dificuldade maior que vamos ter, mas temos que encarar como um jogo de decisão para ganhar os três pontos”, afirmou.

O atacante Wellington Paulista, autor do gol do empate contra o Paraná, concorda com Ronaldo Guiaro. “Eles vêm até mais motivados porque pode entrar um treinador novo. A gente tem que trabalhar forte e saber dosar dentro de casa para conseguir a vitória”, finalizou.



Matéria de autoria de Felipe Floresti

SIGA-NOS NO Google News