Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos quebra jejum de vitórias contra o Palmeiras

Humberto Marques/Campo Grande News - 22 de setembro de 2005 - 06:42

A equipe do Santos quebrou a série de três rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro, e derrotou ontem o Palmeiras, no clássico realizado na Vila Belmiro (Santos/SP). A partida terminou com o placar de 2x1 para os atuais campeões brasileiros. Com isso, os santistas chegam à quarta colocação na tabela, com 47 pontos. Já o Verdão continua com 42 pontos, na sexta posição.

O Santos abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, após cruzamento da direita. Frontini se adiantou a Gamarra e cabeceou para o fundo do gol palmeirense. O Alviverde empatou apenas no segundo tempo: aos 30 minutos da etapa complementar, Marcinho recebeu a bola e chutou forte. A alegria não durou muito. Dois minutos depois, foi a vez de Basílio colocar o Peixe novamente na frente, decidindo o placar.

Agora, o Santos depende de um tropeço do Corinthians hoje, contra o Atlético/MG, para garantir a quarta colocação. No próximo domingo, os santistas vão até Volta Redonda/RJ, onde enfrentam o Fluminense. Já o Palmeiras recebe o Goiás, no Palestra Itália.

SIGA-NOS NO Google News