Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2005 06:42

Santos quebra jejum de vitórias contra o Palmeiras

Humberto Marques/Campo Grande News

A equipe do Santos quebrou a série de três rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro, e derrotou ontem o Palmeiras, no clássico realizado na Vila Belmiro (Santos/SP). A partida terminou com o placar de 2x1 para os atuais campeões brasileiros. Com isso, os santistas chegam à quarta colocação na tabela, com 47 pontos. Já o Verdão continua com 42 pontos, na sexta posição.

O Santos abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, após cruzamento da direita. Frontini se adiantou a Gamarra e cabeceou para o fundo do gol palmeirense. O Alviverde empatou apenas no segundo tempo: aos 30 minutos da etapa complementar, Marcinho recebeu a bola e chutou forte. A alegria não durou muito. Dois minutos depois, foi a vez de Basílio colocar o Peixe novamente na frente, decidindo o placar.

Agora, o Santos depende de um tropeço do Corinthians hoje, contra o Atlético/MG, para garantir a quarta colocação. No próximo domingo, os santistas vão até Volta Redonda/RJ, onde enfrentam o Fluminense. Já o Palmeiras recebe o Goiás, no Palestra Itália.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)