Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/11/2006 08:38

Santos precisa ganhar para chegar à Libertadores

Felipe de Paula/Santos

Com o objetivo de dar outro passo importante rumo a uma vaga na Libertadores da América 2007, o Santos Futebol Clube encara o Cruzeiro, hoje, às 18h10 (Brasília), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe ocupa a quarta colocação da competição, com 59 pontos ganhos. O quinto colocado – e detentor da última vaga para o torneio continental – é o Vasco da Gama, com cinco a menos. O Paraná Clube é o sexto, com 53.

Além do Cruzeiro, a equipe santista ainda enfrenta o Vasco em São Januário (no dia 26) e encerra a participação no Brasileirão diante do Santa Cruz na Vila Belmiro (no dia 03 de dezembro). Apesar de perto de garantir um lugar, o time sabe que matematicamente a situação não está definida. "Queremos garantir logo nossa lugar e acabar com essa ansiedade, que é prejudicial", comenta o meia Zé Roberto (foto).

O pensamento do elenco é de definir logo a situação e, também, acabar com o jejum de vitórias fora do Estado de São Paulo. "Vamos para o Mineirão pensando nisso. Nossa intenção é vencer o Cruzeiro e depois o Vasco, para termos tranquilidade na última rodada. Fora de casa vem sendo difícil, mas queremos esses três pontos", diz o zagueiro Ronaldo Guiaro.

Ex-técnico do Cruzeiro (de 2002 a 2004), Vanderlei Luxemburgo conhece bem as dificuldades que o time santista irá encontrar no Mineirão. Com 49 pontos e na nona colocação, o adversário ainda sonha em conquistar um lugar na Libertadores. "O Cruzeiro é um grande time e será um adversário muito difícil. É uma equipe que sempre joga bem no Mineirão e teremos dificuldades", diz Luxemburgo.

O Peixe terá o retorno dos meias Zé Roberto e André Luiz, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, na última rodada. Os desfalques ficam por conta do jovem Adriano, expulso naquela partida, Fábio Costa, com dores o púbis, e Ávalos com dores musculares.


Cruzeiro X Santos FC
Árbitro: Sérgio da Sila Carvalho (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e Nilson Alves Carrijo (ambos DF)
Local: Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG)
Data: Domingo (19)
Horário: 18h10
Cruzeiro
Fábio; André Luís, Gladstone e Eliézio; Gabriel, Jonílson, Martinez, Élson e Leandro; Wágner e Diego.Técnico: Oswaldo de Oliveira
Santos FC
Felipe; Domingos, Ronaldo Guiaro e Luiz Alberto; André Oliveira (Paulo), Heleno (Rodrigo Tabata), Cléber Santana, Zé Roberto e Kléber; Jonas (Wellington Paulista) e Reinaldo. Técico: Vanderlei Luxemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)