Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2006 08:38

Santos precisa ganhar para chegar à Libertadores

Felipe de Paula/Santos

Com o objetivo de dar outro passo importante rumo a uma vaga na Libertadores da América 2007, o Santos Futebol Clube encara o Cruzeiro, hoje, às 18h10 (Brasília), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe ocupa a quarta colocação da competição, com 59 pontos ganhos. O quinto colocado – e detentor da última vaga para o torneio continental – é o Vasco da Gama, com cinco a menos. O Paraná Clube é o sexto, com 53.

Além do Cruzeiro, a equipe santista ainda enfrenta o Vasco em São Januário (no dia 26) e encerra a participação no Brasileirão diante do Santa Cruz na Vila Belmiro (no dia 03 de dezembro). Apesar de perto de garantir um lugar, o time sabe que matematicamente a situação não está definida. "Queremos garantir logo nossa lugar e acabar com essa ansiedade, que é prejudicial", comenta o meia Zé Roberto (foto).

O pensamento do elenco é de definir logo a situação e, também, acabar com o jejum de vitórias fora do Estado de São Paulo. "Vamos para o Mineirão pensando nisso. Nossa intenção é vencer o Cruzeiro e depois o Vasco, para termos tranquilidade na última rodada. Fora de casa vem sendo difícil, mas queremos esses três pontos", diz o zagueiro Ronaldo Guiaro.

Ex-técnico do Cruzeiro (de 2002 a 2004), Vanderlei Luxemburgo conhece bem as dificuldades que o time santista irá encontrar no Mineirão. Com 49 pontos e na nona colocação, o adversário ainda sonha em conquistar um lugar na Libertadores. "O Cruzeiro é um grande time e será um adversário muito difícil. É uma equipe que sempre joga bem no Mineirão e teremos dificuldades", diz Luxemburgo.

O Peixe terá o retorno dos meias Zé Roberto e André Luiz, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, na última rodada. Os desfalques ficam por conta do jovem Adriano, expulso naquela partida, Fábio Costa, com dores o púbis, e Ávalos com dores musculares.


Cruzeiro X Santos FC
Árbitro: Sérgio da Sila Carvalho (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e Nilson Alves Carrijo (ambos DF)
Local: Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG)
Data: Domingo (19)
Horário: 18h10
Cruzeiro
Fábio; André Luís, Gladstone e Eliézio; Gabriel, Jonílson, Martinez, Élson e Leandro; Wágner e Diego.Técnico: Oswaldo de Oliveira
Santos FC
Felipe; Domingos, Ronaldo Guiaro e Luiz Alberto; André Oliveira (Paulo), Heleno (Rodrigo Tabata), Cléber Santana, Zé Roberto e Kléber; Jonas (Wellington Paulista) e Reinaldo. Técico: Vanderlei Luxemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)