Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos pode ter novidades no confronto diante do líder Coritiba

FPF - 21 de julho de 2013 - 12:20

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebe o Coritiba neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro. Em oitavo na classificação, com 11 pontos, os donos da casa seguem brigando para subir ainda mais na tabela. Porém, para melhorar na classificação, o alvinegro praiano terá que superar o líder da competição, e único time invicto, com 15 pontos, até o momento no Brasileiro.

No Santos, a novidade no time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira pode ser a estreia do lateral-direito Cicinho, contratado recentemente pelo clube. A má notícia no alvinegro fica por conta do volante Arouca, que permanece no departamento médico tratando de um edema na coxa esquerda.

Ansioso para poder estrear, o lateral direito Cicinho falou sobre a possibilidade de enfrentar o Coritiba. “É um jogo que todo mundo quer jogar. Mas não depende só de mim. O treinador tem que escolher, pois há jogadores de qualidade na briga da posição. Estou pronto e por quem ele optar, estaremos torcendo para vencer o jogo”, disse.

O Coritiba deve ter o atacante Keirrison em campo na partida contra o Santos. Durante os treinamentos da semana, o jogador foi escalado entre os titulares pelo técnico Marquinhos Santos para substituir o companheiro de posição Deivid, poupado por conta de lesão.

Confiante, Keirrison comemorou a oportunidade e garantiu que está em boas condições para começar jogando. “Estou preparado e pronto para ajudar, no futebol é assim todos têm que estar preparados para jogar quando aparecer a oportunidade”, comentou.

Santos e Coritiba se enfrentaram em 31 jogos pelo Brasileiro desde 1969. No saldo de vitórias, o alvinegro praiano leva a melhor com 18, contra nove do alviverde. Em quatro oportunidades o duelo terminou em igualdade.

Ficha técnica

Santos: Aranha; Rafael Galhardo (Cicinho), Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Leandrinho, Cícero e Montillo; Neilton e Willian José.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo Goiano; Júnior Urso, Robinho, Bottinelli e Alex; Geraldo e Keirrison (Deivid).
Técnico: Marquinhos Santos.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Jose Eduardo Calza (ambos do RS);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa e Antonio F. de Carvalho Schneider (ambos do RJ);
Local: Vila Belmiro, em Santos;
Data: domingo, dia 21, às 16h.

SIGA-NOS NO Google News