Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2008 00:28

Santos perde para o Vasco (RJ)

FPF

O Santos ainda não se afastou definitivamente da briga contra o rebaixamento. Neste sábado, o Peixe visitou o Vasco (RJ) em São Januário, e perdeu pelo placar de 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.



O Santos soma 40 pontos e também se vê afastado da briga por lugar na próxima Copa Nissan Sul-Americana. Por sua vez, o Vasco foi para 37 pontos e deixou a zona de rebaixamento, colocando-se na 15ª posição.



Com apenas dois minutos passados, Alex Teixeira chutou para defesa de Fábio Costa. Pouco depois, Kleber Pereira acertou a trave na primeira grande chance do Santos no jogo. Apesar da pressão inicial, seria o Cruzmaltino a dominar a primeira etapa.



Explorando os espaços, o time da casa teve várias chances, mas todas pararam em Fábio Costa. Aos 12, Madson levantou, a bola chegou até Leandro Amaral que tentou, mas o goleiro santista tirou com o pé. Pouco depois, Fábio Costa defende duas vezes, em arremates de Jorge Luiz.



A pressão do Vasco se mantinha no segundo tempo. Leandro Amaral teve duas chances boas de marcar, mas as perdeu. A entrada de Edmundo serviu para colocar mais força no ataque do Gigante da Colina.



Aos 24, Domingos cometeu pênalti em Jonílson. Edmundo cobrou e marcou o gol da vitória vascaína. O Santos ainda pressionou no final, mas Rafael esteve lá para evitar o gol santista.



O Santos tem o Internacional na próxima rodada, enquanto o Vasco enfrenta o Atlético-MG.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)