Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos perde para o Vasco (RJ)

FPF - 09 de novembro de 2008 - 00:28

O Santos ainda não se afastou definitivamente da briga contra o rebaixamento. Neste sábado, o Peixe visitou o Vasco (RJ) em São Januário, e perdeu pelo placar de 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.



O Santos soma 40 pontos e também se vê afastado da briga por lugar na próxima Copa Nissan Sul-Americana. Por sua vez, o Vasco foi para 37 pontos e deixou a zona de rebaixamento, colocando-se na 15ª posição.



Com apenas dois minutos passados, Alex Teixeira chutou para defesa de Fábio Costa. Pouco depois, Kleber Pereira acertou a trave na primeira grande chance do Santos no jogo. Apesar da pressão inicial, seria o Cruzmaltino a dominar a primeira etapa.



Explorando os espaços, o time da casa teve várias chances, mas todas pararam em Fábio Costa. Aos 12, Madson levantou, a bola chegou até Leandro Amaral que tentou, mas o goleiro santista tirou com o pé. Pouco depois, Fábio Costa defende duas vezes, em arremates de Jorge Luiz.



A pressão do Vasco se mantinha no segundo tempo. Leandro Amaral teve duas chances boas de marcar, mas as perdeu. A entrada de Edmundo serviu para colocar mais força no ataque do Gigante da Colina.



Aos 24, Domingos cometeu pênalti em Jonílson. Edmundo cobrou e marcou o gol da vitória vascaína. O Santos ainda pressionou no final, mas Rafael esteve lá para evitar o gol santista.



O Santos tem o Internacional na próxima rodada, enquanto o Vasco enfrenta o Atlético-MG.

SIGA-NOS NO Google News