Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

09/11/2008 00:28

Santos perde para o Vasco (RJ)

FPF

O Santos ainda não se afastou definitivamente da briga contra o rebaixamento. Neste sábado, o Peixe visitou o Vasco (RJ) em São Januário, e perdeu pelo placar de 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.



O Santos soma 40 pontos e também se vê afastado da briga por lugar na próxima Copa Nissan Sul-Americana. Por sua vez, o Vasco foi para 37 pontos e deixou a zona de rebaixamento, colocando-se na 15ª posição.



Com apenas dois minutos passados, Alex Teixeira chutou para defesa de Fábio Costa. Pouco depois, Kleber Pereira acertou a trave na primeira grande chance do Santos no jogo. Apesar da pressão inicial, seria o Cruzmaltino a dominar a primeira etapa.



Explorando os espaços, o time da casa teve várias chances, mas todas pararam em Fábio Costa. Aos 12, Madson levantou, a bola chegou até Leandro Amaral que tentou, mas o goleiro santista tirou com o pé. Pouco depois, Fábio Costa defende duas vezes, em arremates de Jorge Luiz.



A pressão do Vasco se mantinha no segundo tempo. Leandro Amaral teve duas chances boas de marcar, mas as perdeu. A entrada de Edmundo serviu para colocar mais força no ataque do Gigante da Colina.



Aos 24, Domingos cometeu pênalti em Jonílson. Edmundo cobrou e marcou o gol da vitória vascaína. O Santos ainda pressionou no final, mas Rafael esteve lá para evitar o gol santista.



O Santos tem o Internacional na próxima rodada, enquanto o Vasco enfrenta o Atlético-MG.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)