Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2011 06:58

Santos perde para o Grêmio no Olímpico

FPF

Em jogo adiado da 11ª rodada, o Santos visitou o Grêmio na noite desta quarta-feira (5) pelo Brasileirão. O Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0.

O time gaúcho foi a 39 pontos e subiu para o nono lugar, alimentando chances de ir ao G4. O Peixe fica na parte intermediária da tabela, com 35.

O Grêmio teve uma chance para marcar logo antes do primeiro minuto, em cobrança de falta, mas a bola bateu na barreira. Em outra chance, Douglas tentou bater forte na bola, mas não conseguiu o gol. Brandão, aos três minutos, também arriscou para a defesa de Rafael.

Brandão teve outra chance ao ficar sozinho e invadir a área, mas o goleiro do Peixe saiu e deu um toque na bola para evitar a finalização. No escanteio seguinte, quase que o Tricolor marcou um gol olímpico. O Grêmio buscava sufocar o Santos desde o começo e impedir os avanços ofensivos dos visitantes.

A pressão surtiu efeito aos nove minutos de partida. Douglas tentou o chute e Rafael pegou. No rebote, Marquinhos dominou a bola na pequena área e cruzou para Brandão subir sem marcação e abrir o placar do Olímpico.

Escudero recebeu passe da direita e bateu para o gol, mas Rafael fez a defesa. A primeira chance do Santos foi aos 13 minutos, em cobrança de falta que Victor acabou pegando. O Tricolor respondeu em lance de Escudero, que tentou levantar a bola para Brandão, mas ela ficou com Rafael.

Aos 16, Alan Kardec fez a jogada pela esquerda e tentou o chute, que bateu na defesa. Ibson pegou o rebote e bateu para fora. O Peixe já equilibrava a partida, conseguia vencer a defesa gremista e Alan Kardec quase marcou o gol de empate, mas Fábio Rochemback conseguiu o corte.

Douglas finalizou de fora da área e Rafael fez nova defesa. O Santos teve sua chance com Ibson, que dominou na área, fez o drible e bateu rasteiro, mandando a bola muito perto do gol. Aos 37, Mário Fernandes, depois de dar um chapéu em Léo, arriscou o chute, porém mandou para fora.

Borges recebeu de Arouca e tentou o chute e a bola passou muito perto do gol de Victor. A pressão santista continuou nos minutos finais, mas o Peixe não conseguiu chegar ao gol de empate.

A primeira chance do segundo tempo foi do alvinegro, com Borges, mas ele bateu longe do gol. O Grêmio respondeu com cruzamento de Douglas para a área, mas que Rafael pegou. Escudero tentou a jogada aos quatro minutos, para nova defesa do goleiro do Santos.

Douglas bateu falta aos dez minutos e o goleiro do Santos salvou o Peixe de tomar o segundo gol. No rebote, foi a vez de Julio César tentar e Rafael espalmar. O Peixe buscava abrir espaço na defesa gremista, especialmente depois da entrada de Rentería em campo.

Marquinhos tomou a bola no campo de defesa, partiu para o ataque e tocou para Douglas, que dominou e tentou o chute rasteiro para a defesa de Rafael. O Tricolor já não conseguia mais se impor na partida e permitia ao Santos tocar a bola e incomodar a defesa.

Douglas arriscou novamente aos 33, mas a bola passou perto do gol. Aos 36, Edu Dracena teve a chance de marcar o empate do Peixe, após rebote de cruzamento, mas ele não conseguiu alcançar a bola para colocá-la dentro das redes de Victor.

O Grêmio respondeu em chute de Miralles, que passou ao lado do gol de Rafael. Nos acréscimos, o argentino tentou de novo e mandou para fora. Fábio Rochemback ainda arriscou para o gol, mas sem sucesso.

O Santos joga o clássico contra o Palmeiras na próxima rodada. O Grêmio enfrenta o Coritiba.

GRÊMIO 1 x 0 SANTOS

Local: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

GRÊMIO
Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Edcarlos e Júlio César; Fernando, Fábio Rochemback, Marquinhos (Gilberto Silva), Douglas e Escudero (Miralles); Brandão (André Lima)
T: Celso Roth

SANTOS
Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano (Henrique) e Ibson (Rentería); Alan Kardec e Borges
T: Muricy Ramalho

Gol: Brandão (GRE) aos 9 do primeiro tempo
CA: Douglas, Escudero e Júlio César (GRE); Arouca, Ibson, Borges, Edu Dracena, Léo e Danilo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)