Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

16/10/2011 17:11

Santos perde para o Grêmio na Vila Belmiro

FPF

Em busca de nova seqüência de vitórias no Brasileirão, o Santos acabou derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, na tarde deste domingo (16), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 30ª rodada da competição.



Com a vitória, o Grêmio subiu para 42 pontos e ocupa a nona colocação, já o Santos, com 38 pontos, aparece na 13ª posição.



Na primeira etapa, o Grêmio começou com mais objetividade e logo aos três minutos, André Lima bateu forte de fora da área e Rafael espalmou para escanteio. Pouco depois, Douglas fez jogada parecida e Rafael cedeu novo tiro de canto.



O Santos respondeu com lance de Danilo, que cruzou rasteiro e Borges entrou de carrinho na bola, passando perto da trave do goleiro Victor. O Grêmio voltou a comandar as ações e num lance de André Lima, Rafael derrubou o atacante na área: pênalti. Douglas foi para a cobrança, Rafael defendeu, mas Escudero pegou o rebote e mandou para as redes para abrir o placar na Vila Belmiro, aos 20 minutos.



Em desvantagem, o Peixe partiu em busca do empate e quase chegou ao gol em duas oportunidades. Primeiro na tabela entre Arouca e Rentería, que levantou na cabeça de Borges e o desvio assustou Victor. Pouco depois, aos 43, Arouca cruzou na área para Alan Kardec, que ajeitou para Ibson finalizar, mas Victor fez boa defesa.



Após o intervalo, o Santos voltou disposto a conseguir a igualdade e atacou com Danilo, que levantou na área e Borges testou firme, mas Victor fez defesa milagrosa. Os gaúchos saíram para o ataque e Escudero bateu rasteiro para boa defesa de Rafael. Em seguida, Douglas iniciou a jogada, que chegou para André Lima cabecear e o goleiro santista fez nova defesa.



Em vantagem, o Grêmio passou a trocar passes e dificultar as jogadas de ataque do Santos, que insistiu atrás do gol de empate, mas acabou derrotado na Vila Belmiro.



Na próxima rodada, domingo (23), o Santos terá pela frente o Flamengo, no Engenhão, enquanto o Grêmio volta a campo no sábado (22), e encara o América-MG, em Minas Gerais.

Ficha técnica

Santos 0 x 1 Grêmio

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Antonio F de Sousa Parreão (TO);
Quarto árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Data: 16 de outubro, às 16h;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos (SP).

Santos: Rafael; Danilo (Leandro Silva), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Adriano, Ibson (Tiago Alves), Renteria (Breitner); Alan Kardec e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Júlio César (Bruno Collaço); Fernando, Fábio Rochemback, Douglas, Marquinhos (Adilson) e Escudero (Diego Clementino); André Lima.
Técnico: Celso Roth.

Gols: Escudero (GRE), aos 20 minutos do primeiro tempo.

CA: Rafael e Edu Dracena (SAN); Fernando e André Lima (GRE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)