Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2011 17:11

Santos perde para o Grêmio na Vila Belmiro

FPF

Em busca de nova seqüência de vitórias no Brasileirão, o Santos acabou derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, na tarde deste domingo (16), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 30ª rodada da competição.



Com a vitória, o Grêmio subiu para 42 pontos e ocupa a nona colocação, já o Santos, com 38 pontos, aparece na 13ª posição.



Na primeira etapa, o Grêmio começou com mais objetividade e logo aos três minutos, André Lima bateu forte de fora da área e Rafael espalmou para escanteio. Pouco depois, Douglas fez jogada parecida e Rafael cedeu novo tiro de canto.



O Santos respondeu com lance de Danilo, que cruzou rasteiro e Borges entrou de carrinho na bola, passando perto da trave do goleiro Victor. O Grêmio voltou a comandar as ações e num lance de André Lima, Rafael derrubou o atacante na área: pênalti. Douglas foi para a cobrança, Rafael defendeu, mas Escudero pegou o rebote e mandou para as redes para abrir o placar na Vila Belmiro, aos 20 minutos.



Em desvantagem, o Peixe partiu em busca do empate e quase chegou ao gol em duas oportunidades. Primeiro na tabela entre Arouca e Rentería, que levantou na cabeça de Borges e o desvio assustou Victor. Pouco depois, aos 43, Arouca cruzou na área para Alan Kardec, que ajeitou para Ibson finalizar, mas Victor fez boa defesa.



Após o intervalo, o Santos voltou disposto a conseguir a igualdade e atacou com Danilo, que levantou na área e Borges testou firme, mas Victor fez defesa milagrosa. Os gaúchos saíram para o ataque e Escudero bateu rasteiro para boa defesa de Rafael. Em seguida, Douglas iniciou a jogada, que chegou para André Lima cabecear e o goleiro santista fez nova defesa.



Em vantagem, o Grêmio passou a trocar passes e dificultar as jogadas de ataque do Santos, que insistiu atrás do gol de empate, mas acabou derrotado na Vila Belmiro.



Na próxima rodada, domingo (23), o Santos terá pela frente o Flamengo, no Engenhão, enquanto o Grêmio volta a campo no sábado (22), e encara o América-MG, em Minas Gerais.

Ficha técnica

Santos 0 x 1 Grêmio

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Antonio F de Sousa Parreão (TO);
Quarto árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Data: 16 de outubro, às 16h;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos (SP).

Santos: Rafael; Danilo (Leandro Silva), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Adriano, Ibson (Tiago Alves), Renteria (Breitner); Alan Kardec e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Júlio César (Bruno Collaço); Fernando, Fábio Rochemback, Douglas, Marquinhos (Adilson) e Escudero (Diego Clementino); André Lima.
Técnico: Celso Roth.

Gols: Escudero (GRE), aos 20 minutos do primeiro tempo.

CA: Rafael e Edu Dracena (SAN); Fernando e André Lima (GRE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)