Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/10/2011 08:12

Santos perde para Fluminense nos acréscimos

Federação Paulista de Futebol

Tentando se reabilitar da derrota para o Figueirense na rodada anterior, o Santos visitou o Fluminense na tarde deste sábado (1), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e foi derrotado por 3 a 2.

O resultado deixou o time carioca na quinta colocação, com 44 pontos, já o Santos é o 11º, com 35.

O Fluminense começou a partida pressionando em busca do gol, enquanto o Santos adotava a postura dos contragolpes. A primeira boa chance do time carioca veio aos 16 minutos do primeiro tempo. Marquinho fez o cruzamento e Fred exigiu grande defesa de Rafael.

Pouco depois, o time alvinegro assustou o goleiro Diego Cavalieri. No contra-ataque, Neymar deu um chapéu em Digão e bateu por cima do gol. Aos 29, Marquinho recebeu na entrada da área e outra vez o goleiro Rafael salvou o Santos.

Quatro minutos depois, após cruzamento da direita, a bola chegou até Neymar, que invadiu a área e bateu firme para abrir o placar para o Peixe. Logo em seguida, Arouca pegou cruzamento de primeira e quase ampliou para o time da Vila Belmiro.

Refeito do susto, o Fluminense chegou à igualdade. Aos 39, Marquinho recebeu de Fred e bateu na saída de Rafael. O goleiro santista fez grande defesa, mas o próprio Marquinho pegou o rebote e empatou a partida em Volta Redonda.

No segundo tempo, o técnico Abel Braga trocou Lanzini por Deco. Em seu primeiro lance, Deco cobrou falta na área e Leandro Euzébio cabeceou na trave do goleiro Rafael. A resposta do Santos veio aos 16, com Borges chutando com perigo por cima do travessão.

O jogo seguiu equilibrado, mas o Fluminense conseguiu virar o marcador. Aos 29, Rafael Sóbis, que havia acabado de entrar, bateu da entrada da área e acertou o ângulo do goleiro santista para fazer o segundo do tricolor carioca.

Após o gol, o técnico Muricy Ramalho promoveu a estréia do colombiano Rentería, e também colocou Ibson em campo para deixar o time mais ofensivo. O estreante recebeu de Neymar e quase empatou a partida para o Santos, mas Diego Cavalieri fez a defesa.

Aos 37, Digão fez falta dura em Rentería e foi expulso direto, deixando o time da casa com dez jogadores. No minuto seguinte, Neymar cobrou falta com categoria e Diego Cavalieri evitou o gol de empate.

A pressão do time paulista deu resultado aos 44. Rentería bateu de fora da área e acertou o cantinho do goleiro do Fluminense: 2 a 2. Entretanto, nos acréscimos, aos 50, Marcio Rozário tocou de cabeça após cobrança de escanteio e garantiu a vitória do Fluminense.

Agora, o Santos tem pela frente o clássico contra o Palmeiras, domingo (9), na Vila Belmiro, já o Fluminense encara o Flamengo, no Engenhão.

Ficha técnica
Fluminense 3 x 2 Santos
Fluminense (RJ): Diego Cavalieri; Mariano, Leandro Euzébio, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Lanzini (Deco); Martinuccio (Rafael Sóbis) e Fred (Márcio Rozário).
Técnico: Abel Braga.
Santos: Rafael; Danilo (Adriano), Edu Dracena, Durval e Éder Lima; Henrique, Arouca (Ibson) e Elano (Rentería); Alan Kardec, Borges e Neymar.
Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR).
Assistentes: Jose Amilton Pontarolo (PR) e Pedro Martinelli (PR).
Quarto árbitro: André Luis Paes Ramos (RJ).
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
Data: Dia 01 (sábado).
Gols: Neymar (SAN), aos 32’ 1T, Marquinho (FLU), aos 39’ 1T, Rafael Sobis (FLU), aos 29’ 2T, Rentería (SAN), aos 44’ 2T, Márcio Rozário (FLU), aos 50’ 2T.
CA: Éder Lima (SAN), Digão, Deco, Leandro Euzébio (FLU).
CV: Digão (FLU).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)