Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/08/2016 12:10

Santos perde para América Mineiro e deixa liderança escapar

FPF

O Santos deixou escapar a liderança entre os dedos ao ser derrotado pelo América Mineiro na manhã deste domingo pelo placar de 1 a 0, em partida disputada na Arena Independência, pela última rodada do primeiro turno. O único gol do duelo foi marcado por Juninho.

Com o resultado, o América quebra uma sequência de novo tropeços seguidos, mas segue na lanterna com 13 pontos, ainda longe de deixar a zona de rebaixamento. O Santos, que não perdia há seis rodadas, continua brigando pela liderança com 33.

Sob o comando de Enderson Moreira, o América engrossou para o Santos no Independência. Bem fechado, o clube mineiro anulou Lucas Lima, criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu inaugurar o marcador. O clube paulista até começou melhor, Rodrigão saiu de cara para o gol, porém, parou na defesa de João Ricardo.

A equipe mineira insistiu na velocidade de Matheusinho e Osman, que recebeu pelo passe do camisa 10, mas cabeceou para fora. O América pressionava o Santos, mas insistia nos cruzamentos para área, sem muito efeito.

Nos minutos finais, a partida caiu de produção. O Santos também se fechou, deixando o duelo muito truncado, principalmente no meio de campo. A força defensiva das duas equipes impressionou durante a primeira etapa.

O segundo tempo começou quente. Rodrigão dividiu dentro da área, a bola sobrou para Vitor Bueno, que chutou em cima da defesa. Na sequência, contra-ataque do América. Michael recebeu pelo lado direito, invadiu a área e chutou em cima de Vanderlei.

O clube paulista cresceu no decorrer da partida e quase marcou aos 29 minutos. Após boa jogada de Caju, Vitor Bueno recebeu livre, mas chutou no meio do gol, facilitando a defesa de João Ricardo. A situação do Santos, porém, piorou logo depois. Vanderlei cometeu falta em Victor Rangel, que acabara de entrar, e acabou expulso.

Com um jogador a mais, o América foi para cima e marcou aos 44 minutos. Victor Rangel fez boa jogada pela esquerda e rolou para Juninho, que só empurrou para o fundo das redes. O time mineiro ainda poderia ter feito o segundo com o próprio atacante, que mandou pela linha de fundo.

Na próxima rodada, o América Mineiro visita o Fluminense no domingo, às 11h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. No mesmo dia, às 16h, o Santos recebe o Atlético Mineiro na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)