Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2012 19:55

Santos perde para a Ponte Preta

FPF

O Santos visitou a Ponte Preta neste domingo (20) para seguir alimentando a esperança de ir para o G4 do Brasileirão 2012, mas acabou perdendo a partida pelo placar de 1 a 0.

Com 42 pontos, o Santos permanece na parte intermediária da tabela, enquanto a Ponte vai a 40 e se afasta das últimas posições.

No início da partida, em cobrança de escanteio, Roger tentou de cabeça e Rafael conseguiu defender. Depois, Luan arriscou de longe e o goleiro santista caiu para ficar com a bola. Aos dez minutos, Roger e Nikão foram para o chute, mas não conseguiram. Baraka resolveu pegar de primeira na sequência, mas longe do gol.

Luan, aos 12 minutos, abriu o placar para a Ponte. Cicinho tentou completar cruzamento da esquerda, mas não conseguiu. A bola então foi para Luan, que não teve dificuldade de colocar a bola no fundo das redes,

Roger arriscou o chute aos 17 e mandou por cima do gol. A primeira boa chance do Santos foi aos 21, com Felipe Anderson, mas na hora do passe para o meio, Edson Bastos fez a defesa. Aos 26, em cobrança de falta, João Paulo mandou longe do gol.

Cléber tentou de cabeça e Rafael conseguiu fazer a defesa. Aos 34, Nikão matou a bola no peito após cruzamento e foi para a bicicleta, mas mandou a bola pela linha de fundo. A pressão da equipe de Campinas seguia e Rafael fez outra defesa aos 38, em chute de dentro da área de Roger.

Cicinho, aos 43, tentou de calcanhar, mas deixou o goleiro santista dominar o lance. O Santos pouco avançava para o ataque e deixava a Ponte Preta incomodar na tentativa do segundo gol.

André tentou o toque de cabeça no começo do segundo tempo, mas a bola foi para fora. Aos sete, Roger foi para o arremate e a bola bateu na defesa. O Santos tentava achar uma brecha, mas não conseguia criar as chances necessárias para o empate.

Nikão fez o lançamento para Roger, que tentou invadir a área, mas Rafael saiu do gol para a defesa. Aos 23, mais uma vez a Ponte teve a chance de marcar, na tentativa de voleio de Luan, mas a bola foi na trave. Aos 27, Bernardo bateu falta e André subiu para o cabeceio, que foi pela linha de fundo.

Roger teve mais uma chance de chutar, mas a bola ficou com Rafael. O Santos arriscava mais para o gol nos minutos finais, mas não conseguiu chegar ao empate.

O Náutico é o próximo adversário do Santos, em casa. A Ponte Preta também joga como anfitriã, contra o Cruzeiro.

Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 0 Santos

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP).

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP/ASP-FIFA);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Bruno Salgado Rizo (Ambos SP);
Assistentes Adicionais: Regildênia de Holanda Moura (FIFA) e Rodrigo Guarizo F. do Amaral (Ambos SP);

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho (Xaves), Ferron, Cléber e João Paulo; Baraka, Renê Jr, Wendel Santos e Nikão (Uendel); Roger e Luan (Rildo)
Técnico: Guto Ferreira.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano (Patito Rodríguez), Henrique (Bernardo), Arouca e Felipe Anderson; Neymar e Miralles (André).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Luan (PON) aos 12 do primeiro tempo

CA: André e Bruno Peres (SAN); Wendel Santos e Baraka (PON).

O Atlético Goianense perdeu em casa para o Sport por 1 a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)