Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2012 19:55

Santos perde para a Ponte Preta

FPF

O Santos visitou a Ponte Preta neste domingo (20) para seguir alimentando a esperança de ir para o G4 do Brasileirão 2012, mas acabou perdendo a partida pelo placar de 1 a 0.

Com 42 pontos, o Santos permanece na parte intermediária da tabela, enquanto a Ponte vai a 40 e se afasta das últimas posições.

No início da partida, em cobrança de escanteio, Roger tentou de cabeça e Rafael conseguiu defender. Depois, Luan arriscou de longe e o goleiro santista caiu para ficar com a bola. Aos dez minutos, Roger e Nikão foram para o chute, mas não conseguiram. Baraka resolveu pegar de primeira na sequência, mas longe do gol.

Luan, aos 12 minutos, abriu o placar para a Ponte. Cicinho tentou completar cruzamento da esquerda, mas não conseguiu. A bola então foi para Luan, que não teve dificuldade de colocar a bola no fundo das redes,

Roger arriscou o chute aos 17 e mandou por cima do gol. A primeira boa chance do Santos foi aos 21, com Felipe Anderson, mas na hora do passe para o meio, Edson Bastos fez a defesa. Aos 26, em cobrança de falta, João Paulo mandou longe do gol.

Cléber tentou de cabeça e Rafael conseguiu fazer a defesa. Aos 34, Nikão matou a bola no peito após cruzamento e foi para a bicicleta, mas mandou a bola pela linha de fundo. A pressão da equipe de Campinas seguia e Rafael fez outra defesa aos 38, em chute de dentro da área de Roger.

Cicinho, aos 43, tentou de calcanhar, mas deixou o goleiro santista dominar o lance. O Santos pouco avançava para o ataque e deixava a Ponte Preta incomodar na tentativa do segundo gol.

André tentou o toque de cabeça no começo do segundo tempo, mas a bola foi para fora. Aos sete, Roger foi para o arremate e a bola bateu na defesa. O Santos tentava achar uma brecha, mas não conseguia criar as chances necessárias para o empate.

Nikão fez o lançamento para Roger, que tentou invadir a área, mas Rafael saiu do gol para a defesa. Aos 23, mais uma vez a Ponte teve a chance de marcar, na tentativa de voleio de Luan, mas a bola foi na trave. Aos 27, Bernardo bateu falta e André subiu para o cabeceio, que foi pela linha de fundo.

Roger teve mais uma chance de chutar, mas a bola ficou com Rafael. O Santos arriscava mais para o gol nos minutos finais, mas não conseguiu chegar ao empate.

O Náutico é o próximo adversário do Santos, em casa. A Ponte Preta também joga como anfitriã, contra o Cruzeiro.

Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 0 Santos

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP).

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP/ASP-FIFA);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Bruno Salgado Rizo (Ambos SP);
Assistentes Adicionais: Regildênia de Holanda Moura (FIFA) e Rodrigo Guarizo F. do Amaral (Ambos SP);

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho (Xaves), Ferron, Cléber e João Paulo; Baraka, Renê Jr, Wendel Santos e Nikão (Uendel); Roger e Luan (Rildo)
Técnico: Guto Ferreira.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano (Patito Rodríguez), Henrique (Bernardo), Arouca e Felipe Anderson; Neymar e Miralles (André).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Luan (PON) aos 12 do primeiro tempo

CA: André e Bruno Peres (SAN); Wendel Santos e Baraka (PON).

O Atlético Goianense perdeu em casa para o Sport por 1 a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)