Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2005 21:02

Santos perde mais uma decisão

Federação Paulista de Futebol

O XV de Jaú venceu o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro na tarde de quarta-feira e conquistou pela primeira vez em sua história o título de Campeão Paulista da Categoria Sub 20 – Primeira Divisão. O time interiorano já havia vencido a primeira partida por 3 a 1, em Jaú, e poderia até perder por um gol de diferença que ainda assim seria o campeão. Thiago Ometto, duas vezes, para o XV de Jaú, e Júnior, para o Santos, marcaram os gols da partida, que teve arbitragem de Marcelo Krochmalnik, uma das promessas da nova geração de árbitros do quadro da Federação Paulista de Futebol.

O jogo
Com um início fulminante, o Santos dava a impressão que recuperaria a vantagem perdida quando da derrota na primeira partida da fase final. Logo aos três minutos o lateral-direito Paulo foi lançado e bateu forte com a bola passando perto da trave esquerda do goleiro Walter, do XV de Jaú.

Aos nove minutos a melhor chance do Peixe na primeira etapa. Fellipe Nunes foi derrubado na área e o pênalti foi marcado. Na cobrança de Luisinho, Walter defendeu e passou a ser o nome do jogo. Dois minutos se passaram e um novo pênalti foi marcado, agora para o XV de Jaú. Na primeira cobrança Rodrigo Calchi defendeu, mas o árbitro mandou bater novamente. Na segunda, Thiago Ometto abriu o placar para os visitantes. XV de Jaú 1 a 0.

Precisando do gol o Santos foi com tudo para cima de seu adversário. Renatinho e Diego, com duas oportunidades, cada um, quase empataram o jogo, que terminou o primeiro tempo com vitória para o time do Interior.

Segundo tempo
A segunda etapa começou da mesma forma que terminou a primeira. O Peixe atacando e o XV de Jaú tentando explorar o contra-ataque. E num destes, aos 15 minutos, Thiago Ometto arriscou um chute de longe e mandou a bola no canto direito de Walter para marcar o segundo do jogo.

Restavam trinta minutos e a diferença a ser tirada à partir daquele momento era de quatro gols. Isso desanimou os jogadores do santos, que ainda assim conseguiram diminuir. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, Renato Ligabo bateu para o gol, mas a bola foi interceptada com a mão e outro pênalti foi marcado em favor do Santos. Desta vez Júnior bateu e não deu chances ao goleiro Walter, mas não havia tempo para mais nada e o XV de Jaú fez a festa com o apito final de Marcelo Krochmalnik. Pela primeira vez em sua história o time interiorano conquista um título da competição.

Ficha técnica

Jogo: Santos 1 x 2 XV de Jaú
Data: 07/12/2005 – Quarta-feira
Local: Estádio Urbano Caldeira – Vila Belmiro – Santos
Árbitro: Marcelo Krochmalnik, Rafael Ferreira da Silva e Maurício Machado Ferronato
Gols: Júnior, aos 35 minutos do segundo tempo (Santos); Thiago Ometto, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos 15 do segundo tempo (XV de Jaú)
Cartões Amarelos: Diego Ângelo e Carlinhos (Santos)
Cartões Vermelhos: Danilo e Nivaldo (XV de Jaú)

Santos
Rodrigo Calchi; Paulo, Halisson, Diego Ângelo e Wellington (Danilo); Renato Ligabo, Fellipe Nunes, Cadu e Carlinhos; Renatinho (Júnior) e Luisinho (Moraes). Técnico:
Técnico: Márcio Fernandes

XV de Jaú
Wálter; Nivaldo, Amarildo, Jefferson e Danilo; Paulo Augusto, Luis Carlos, Dê (Adriano) e Thiago Ometto (Fabrício); Bruno e Fernando (Fabinho).
Técnico: Doriva Bueno

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)