Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos perde fora de casa para o Sport

FPF - 02 de setembro de 2012 - 18:02

Depois da derrota para o Bahia, o Santos foi atrás da reabilitação no Campeonato Brasileiro em Recife, diante do Sport, neste domingo (2), mas acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.
O resultado leva o Sport a 19 pontos, mas permanecendo dentro da zona de rebaixamento. O Santos, com 26, segue na parte intermediária da tabela.
Com três minutos de jogo, o Sport abriu o placar, com Hugo. Cicinho fez o cruzamento para a área, a bola quicou no gramado e Hugo usou a cabeça para marcar o primeiro gol da partida.
O Santos logo partiu para o ataque, tentando passar pela defesa do time pernambucano. André tentou cruzar a bola na área aos 11 minutos, com Rithely fazendo o corte. O Sport segurava o ritmo do Peixe e deixava a partida mais lenta.
Diego Ivo arriscou o chute e mandou longe do gol de Rafael. O Sport tentava se lançar mais ao ataque, com o Santos respondendo na mesma moeda. Bruno Peres, aos 29, fez o cruzamento e André quase marcou o gol de empate do Peixe.
Aos 36, o Sport aumentou o placar. Felipe Azevedo recebeu a bola. fez o drible em Bruno Rodrigo, bateu da entrada da área, desviando no caminho e encobrindo Rafael antes de morrer no fundo das redes.
O Santos diminuiu o placar aos seis minutos do segundo tempo em lançamento de Durval para Gérson Magrão, que acabou em cruzamento que André completou para o gol.
O Sport ficou com um a menos na expulsão de Edcarlos, após cometer falta em André. O Peixe seguia arriscando e Victor Andrade tentou o chute, mandando a bola longe do gol.
A pressão do Peixe seguia intensa e o Sport tentava ficar na defesa para evitar o gol de empate. Victor Andrade, aos 27, fez a jogada, mas Renê conseguiu o desarme. Aos 38, ele fez o cruzamento para a área, Diego Ivo fez o corte e Bernardo pegou o rebote de primeira e mandou para fora.
Aos 41, Bruno Aguiar tentou o chute e mandou no travessão do gol defendido por Rafael. Depois, Bill não conseguiu completar para o gol bola vinda de escanteio e desviada por André.
O Santos visita o Fluminense na próxima rodada. O Sport vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras.
Ficha técnicaSport 2 x 1 Santos
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE);Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL);Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Brunos e Rodrigo F. Henrique Correa (ambos do RJ);Assistentes adicionais: Fabrício Neves Correa (RS) e João Bosco Satiro da Nóbrega (PB);
Sport: Magrão, Cicinho (Willians), Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho (Bruno Aguiar) e Felipe AzevedoTécnico: Waldemar Lemos.
Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodriguez (Bernardo); André e Gérson Magrão (Bill)Técnico: Muricy Ramalho.
Gol: Hugo (SPR) aos 3, Felpe Azevedo (SPR) aos 36 do primeiro tempo, André (SAN) aos 6 do segundo tempo
CA: Edcarlos, Magrão, Naldinho e Rithely (SPR); Juan e André (SAN)CV: Edcarlos (SPR)

SIGA-NOS NO Google News