Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

02/09/2012 18:02

Santos perde fora de casa para o Sport

FPF

Depois da derrota para o Bahia, o Santos foi atrás da reabilitação no Campeonato Brasileiro em Recife, diante do Sport, neste domingo (2), mas acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.
O resultado leva o Sport a 19 pontos, mas permanecendo dentro da zona de rebaixamento. O Santos, com 26, segue na parte intermediária da tabela.
Com três minutos de jogo, o Sport abriu o placar, com Hugo. Cicinho fez o cruzamento para a área, a bola quicou no gramado e Hugo usou a cabeça para marcar o primeiro gol da partida.
O Santos logo partiu para o ataque, tentando passar pela defesa do time pernambucano. André tentou cruzar a bola na área aos 11 minutos, com Rithely fazendo o corte. O Sport segurava o ritmo do Peixe e deixava a partida mais lenta.
Diego Ivo arriscou o chute e mandou longe do gol de Rafael. O Sport tentava se lançar mais ao ataque, com o Santos respondendo na mesma moeda. Bruno Peres, aos 29, fez o cruzamento e André quase marcou o gol de empate do Peixe.
Aos 36, o Sport aumentou o placar. Felipe Azevedo recebeu a bola. fez o drible em Bruno Rodrigo, bateu da entrada da área, desviando no caminho e encobrindo Rafael antes de morrer no fundo das redes.
O Santos diminuiu o placar aos seis minutos do segundo tempo em lançamento de Durval para Gérson Magrão, que acabou em cruzamento que André completou para o gol.
O Sport ficou com um a menos na expulsão de Edcarlos, após cometer falta em André. O Peixe seguia arriscando e Victor Andrade tentou o chute, mandando a bola longe do gol.
A pressão do Peixe seguia intensa e o Sport tentava ficar na defesa para evitar o gol de empate. Victor Andrade, aos 27, fez a jogada, mas Renê conseguiu o desarme. Aos 38, ele fez o cruzamento para a área, Diego Ivo fez o corte e Bernardo pegou o rebote de primeira e mandou para fora.
Aos 41, Bruno Aguiar tentou o chute e mandou no travessão do gol defendido por Rafael. Depois, Bill não conseguiu completar para o gol bola vinda de escanteio e desviada por André.
O Santos visita o Fluminense na próxima rodada. O Sport vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras.
Ficha técnicaSport 2 x 1 Santos
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE);Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL);Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Brunos e Rodrigo F. Henrique Correa (ambos do RJ);Assistentes adicionais: Fabrício Neves Correa (RS) e João Bosco Satiro da Nóbrega (PB);
Sport: Magrão, Cicinho (Willians), Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho (Bruno Aguiar) e Felipe AzevedoTécnico: Waldemar Lemos.
Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodriguez (Bernardo); André e Gérson Magrão (Bill)Técnico: Muricy Ramalho.
Gol: Hugo (SPR) aos 3, Felpe Azevedo (SPR) aos 36 do primeiro tempo, André (SAN) aos 6 do segundo tempo
CA: Edcarlos, Magrão, Naldinho e Rithely (SPR); Juan e André (SAN)CV: Edcarlos (SPR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Julho de 2017
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)