Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos perde fora de casa para o Atlético-PR

FPF - 04 de setembro de 2013 - 20:32

Pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Santos visitou o Atlético-PR nesta quarta-feira (4), com a vitória do clube paranaense por 2 a 1.

Com 33 pontos, o Atlético assume a vice-liderança do Brasileirão. Com 22, o Santos fica na parte intermediária da tabela.

Os dois times iniciaram a partida pressionando e buscando criar chances de gol. Aos seis minutos, o Atlético abriu o placar com Marcelo, que ganhou de Léo e invadiu a área para mandar no ângulo de Aranha.

O Atlético voltou ao ataque e Marcelo tentou o cabeceio aos 11 minutos, para a defesa do goleiro santista. O time visitante tentava tocar a bola para explorar a defesa adversária.

A equipe paranaense teve de fazer uma alteração ainda na etapa inicial devido a lesão, com a saída de Willian Rocha para a entrada de David.

Leandrinho cruzou a bola na área, Weverton não conseguiu sair para a defesa e Edu Dracena tentou a bicicleta que acabou indo sem direção.

Aos 27, Cícero bateu e o goleiro atleticano deu um toque na bola para evitar o gol de empate. O Atlético respondeu em cobrança de falta de Paulo Baier, que Alison fez o corte.

O Atlético fez o seu segundo gol aos 37 minutos, com Marco Antônio, aproveitando rebote de Aranha em tentativa de Luiz Alberto para mandar a bola para o fundo das redes.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Paulo Baier arriscou em cobrança de falta e Aranha conseguiu fazer a defesa.

Na primeira jogada do segundo tempo, Éderson foi para o chute de longe desperdiçando a chance de fazer o terceiro gol atleticano. O Santos tentava ficar com a bola para iniciar uma reação.

Aos oito minutos, Éderson recebeu e girou para o chute, defendido por Aranha. O Atlético controlava a posse de bola e aproveitava os espaços deixados pela defesa santista para arriscar o contra-ataque.

O Santos tentava arriscar e Durval foi para o chute aos 20 minutos, batendo sem direção. A partida seguia disputada, mas sem muitas chances de gol na etapa final.

A partida seguia com os dois times buscando o ataque e o Santos diminuiu o placar com Emerson aos 42 minutos.

O Santos continuou pressionando nos acréscimos pelo gol de empate, mas parando nas defesas de Weverton.

Próximos jogos de Santos e Atlético-PR pela 19ª rodada do Brasileirão 2013

Santos x Goiás - 07/set - 18h30- Estádio da Vila Belmiro

Vasco x Atlético-PR - 08/set - 18h30 - Estádio de São Januário

Ficha técnica

Atlético-PR 2 x 1 Santos

Local Durival de Britto (Vila Capanema), Curitiba (PR);

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RS);
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e José Javel Silveira (RS);
Assistentes adicionais: Bráulio da Silva Machado e Ronan Marques da Rosa (ambos SC);

Santos: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo (Emerson); Alison, Alan Santos (Pedro Castro), Leandrinho (Giva) e Cícero; Thiago Ribeiro e Everton Costa.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Willian Rocha (David); João Paulo, Zezinho, Marco Antônio (Felipe) e Paulo Baier; Marcelo (Dellatorre) e Ederson.
Técnico: Vagner Mancini.

Gol: Marcelo (ATLPR) aos 6, Marco Antônio (ATLPR) aos 37 do primeiro tempo, Emerson (SAN) aos 42 do segundo tempo

CA: Thiago Ribeiro (SAN)

SIGA-NOS NO Google News